quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Veranópolis: Campeonato de verão terá 33 times, e a reunião definitiva será dia 6 de Fevereiro

Na última segunda feira encerraram as inscrições para os Campeonatos de Futsal 2018 de Veranópolis, as equipes participantes já estão confirmadas na quatro categorias. Agora é treinar e preparar os times para que a cidade ganhe uma competição forte. As categorias ficaram com os seguintes números de equipes:

Masculino Livre - 20 equipes
Masculino Veteranos(35 a 45 anos) - 7 equipes
Masculino Máster(46 anos) - 3 equipes.
Feminino - 3 equipes.

Na próxima terça feira, dia 06 de fevereiro às 19:00 acontecerá a reunião na sala de reuniões da Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude, junto a Secretaria de Educação, onde será realizado o sorteio e a definição dos formatos das competições e a relação das equipes.

Veranópolis: VEC e Grêmio será às 21h30m, e sábado de carnaval não terá rodada


A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) informou uma mudança no calendário do Gauchão. O jogo do Veranópolis contra o Grêmio dia 17, teve seu horário alterado. Vai acontecer às 21 horas e 30 minutos do sábado a noite no ADF. 
Inicialmente prevista para o sábado de Carnaval, a sexta rodada foi transferida para 11 de março. O GreNal, também agendado para este dia, muda de horário: será às 11h da manhã. As demais partidas estão marcadas para 17h, inclusive a do Veranópolis contra o Juventude.
No comunicado, a FGF informa que a alteração dos jogos se deu "por solicitação da emissora detentora dos direitos de transmissão, a fim de ajustes na grade de horários da programação".
Assim, a agora última rodada do Gauchão ficou da seguinte maneira
11h - Inter x Grêmio
17h - São Luiz x São José
17h - São Paulo x Brasil-Pel
17h - Cruzeiro-RS x Caxias
17h - Juventude x Veranópolis
17h - Avenida x Novo Hamburgo
O jogo de volta da Recopa Gaúcha, entre Novo Hamburgo e São José, também foi alterado. Originalmente marcado para 11 de março no Estádio do Vale, o confronto terá nova data divulgada nos próximos dias. A partida de ida terminou com vitória da equipe da Capital por 2 a 1.