domingo, 1 de abril de 2018

Veranópolis: Alunos da Escola de Futebol Lelo & Tita Boll Planalto, estão no CT da A.A. Ponte Preta



No Domingo de Páscoa os alunos da Escola de Futebol Lelo & Tita Boll Planalto, Felipe Julião Borges nascido em 2003 - meia esquerda, Tallison Kauan de O. Espinoza nascido em 2003 - segundo volante, Davi Marca Sottili nascido em 2004 - volante e zagueiro, e João Santarém nascido 2004 meia-atacante, viajaram para realizar período de avaliação no CT da A.A. Ponte Preta em Jaguariúna. 
Os garotos foram selecionados pelo o avaliador Carlão, avaliação que foi realizada em Veranópolis. Os alunos da Escola de Futebol Lelo & Tita Boll Planalto, embarcaram para Campinas para realizar avaliações no CT da A.A Ponte Preta em Jaguariúna, acompanhados pelo professor Tita Ayres. que aproveitará para realizar estágio com os amigos Carlão, Claudinho e Doriva com quem jogou no São Paulo. Boa sorte a todos.

Veranópolis: O capitão Eduardinho vai jogar no Esportivo


Foi a vez do capitão Pentacolor ser anunciado em outra equipe para o prosseguimento da temporada de 2018. Eduardinho agora vai defender o Esportivo de Bento Gonçalves na Divisão de Acesso neste ano. Eduardinho é ídolo da torcida Pentacolor, que poderá matar a saudade do futebol do jogador bem próximo, ele estará na Montanha emprestando seu futebol ao vizinho Alviazul, que tenta voltar a série A do Campeonato Gaúcho. Confira a informação da chegada de Eduardinho ao time Bentogonçalvense. 

"O Esportivo anunciou, na manhã da última sexta-feira, dia 30, a chegada do meia Eduardinho, do Veranópolis, para reforçar a equipe de Rodrigo Bandeira para o restante da Divisão de Acesso. Contando com um dos destaques da equipe Pentacolor, o Alviazul soma a sua terceira contratação de atletas vindos do Gauchão 2018. 
O meia Eduardinho, de 34 anos, tem diversas passagens por clubes gaúchos, porém é conhecido principalmente por ser um dos ídolos do Veranópolis. O atleta soma oito temporadas atuando no Veranópolis, intercalando passagens por outros clubes como Chapecoense, Luverdense, Santo André, Águia, Náutico e Boa Esporte. 
Eduardinho atua tanto como volante como meia ofensivo, e chega ao clube para ser um dos titulares da equipe de Rodrigo Bandeira. 
Eduardinho se apresenta nesta segunda-feira, dia 2 de abril, para integrar o grupo de atletas de Bandeira, junto com o zagueiro Tiago Gasparetto, o meia Diego Torres e o atacante Welder. Os recém contratados poderão entrar em campo apenas no jogo contra o Igrejinha em casa, válido pela primeira rodada do returno da Divisão de Acesso".

Fonte: FMLesportes

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF