terça-feira, 10 de maio de 2022

Kalábia Runners estréia nas competições de pista com Luciano De Albuquerque

 

No dia 07/05/2022 o atleta Luciano De Albuquerque, de 21 anos, natural de Nova Prata e integrante da equipe de corrida Kalábia Runners, do município de Nova Prata, esteve participando e estreou nas competições de pista do Festival de Corrida ANR em Porto Alegre e obteve as seguintes conquistas. Segundo lugar nos 100 metros rasos, e o quarto lugar nos 200 metros rasos.

Em 2022, Luciano teve uma importante conquista, se tornou um atleta federado pela ANR (Associação Noroeste Runners), fruto da sua dedicação e constância nos treinos. Mesmo que no município não tenha uma pista de atletismo própria e adequada para essa modalidade, Luciano improvisa seu treinos no estádio municipal Mario Cini.

Luciano destacou que está muito feliz com o resultado e seguindo com os treinamentos. Luciano agradece ao grupo de corridas Kalábia Runners e principalmente ao patrocinador DM EMPILHADEIRAS, que vem ajudando com os custos e alguns equipamentos pra treinar.

O sete em Fagundes já tem dois classificados, os outros dois saem da seletiva no final de semana

O campeonato de Futebol Sete de Fagundes Varela está se encaminhando para a semifinal. Duas equipes já estão classificadas, isso porque terminaram em primeiro em cada chave. Cruzeiro fico em primeiro na chave A, e Água verde primeiro na chave B. Agora nos dois confrontos da seletiva sairão os adversários dos já classificados. O vencedor de Palmeiras X Hendir A enfrenta Cruzeiro, e o jogo entre o vencedor de Flamengo X Baixada enfrenta Água Verde. Os jogos estão acontecendo no estádio Olmar De Carli.

Confira os resultado dos jogos da última rodada, no final de semana do dia 01/05

Hendir A 01 x 01 Apolichs

Hendir B 00 x 08 Palmeiras

São Marcos 01 x 03 Flamengo

Baixada 01 x 02 Água Verde


Confira os confrontos da seletiva

Flamengo x Baixada

Palmeiras x Hendir B


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF