sábado, 9 de dezembro de 2017

Veranópolis: Pentacolor venceu em Barra do Ribeiro, e agora foca os amistosos com equipes do gauchão. O primeiro é o São Paulo de RG


Jogando na manha de sábado dia 9, o Veranópolis Esporte Clube venceu o combinado da cidade de Barra do Ribeiro, por 6 X 0. Foi a segunda movimentação com bola, e tendo um adversário para enfrentar, o Pentacolor foi até a cidade de Barra do Ribeiro para fazer este jogo treino com um combinado amador. O técnico Julinho Camargo, novamente utilizou todo o grupo, ainda buscando o time ideal neste inicio de trabalho. Os gols do VEC no primeiro tempo foram marcados por Willian, duas vezes, e Tales Cunha. Na segunda etapa marcaram para o Pentacolor Gabriel, duas vezes, e Mateus. Apesar da irregularidade do gramado, o empenho e o comprometimento dos jogadores do VEC mais uma vez chamou atenção. 
Em dois amistosos neste primeiro momento, contra equipes amadoras, o Timaço do Peito marcou nove gols. Agora começam os testes mais fortes, com equipes consideradas iguais, e que jogarão o campeonato gaúcho. O próximo compromisso do Veranópolis Esporte Clube será contra o São Paulo de Rio Grande, dia 16 no Antônio David Farina. O grupo Pentacolor ainda não está completo, e mais dois ou três jogadores deverão chegar na casa Pentacolor, o próximo a se apresentar será o atacante Wesley, que deve ser apresentado nos próximos dias.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF