segunda-feira, 16 de maio de 2016

Nova Prata: Tiradentes é o campeão infantil de futsal do JERGS.


Em Nova Prata esta em andamento a etapa municipal do futsal infantil do JERGS. O Tiradentes conquistou o campeonato da categoria. Os garotos foram campeões invictos pelo segundo ano seguido e estão classificados para disputar a fase regional que será realizada no próximo mês. A vitória foi contra a escola Guerino Somavila, e o placar na final foi 2x1. 
Nesta terça acontecem os jogos de futsal feminino e na quarta feira o futsal juvenil masculina. A comunidade escolar pratense está toda envolvida no esporte por conta do jogos desta semana.

Fagundes Varela: Amistoso entre Escolinha do Botafogo e Grêmio


O Projeto Super-Ação/Botafogo recebeu na manhã do último domingo, dia 15, as categorias de base do Grêmio. Os jogos ocorreram no Estádio Olmar De Carli em Fagundes Varela. 
Entraram em campo, as categorias Sub 11 e Sub 15. Ao meio-dia foi servido almoço de integração na sede do Grupo Apolichs do Sul.

Fotos: Leandro Galante

Fagundes Varela: Municipal de Futebol de Campo chega às semifinais

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Fagundes Varela chega às semifinais no próximo sábado, dia 21 de maio. As disputas que definirão os finalistas iniciam às 14h15min, quando entram em campo, JN enfrentando o Cruzeiro e o Água Verde enfrentando o Flamengo.
No último sábado, JN e Água Verde empataram em 1 a 1 e o Cruzeiro venceu o Flamengo por 5 a 2.

Veranópolis: Festival de futsal foi um sucesso!


A Copa SESC / Vale das Antas realizou o I Festival de Futsal sub 09 e sub 12, em Veranópolis. Participaram mais de 110 crianças, divididas em 18 equipes. Os 52 jogos foram disputados no nos ginásios Poliesportivo e do Clube Caça e Pesca durante o domingo, sem preocupação com resultado, mas sim, com a educação e diversão da gurizada. 
Parabéns a A.A. Veranópolis, Rumo Certo, Jogando para o Futuro, São Bento e ACBF. Obrigado ao Clube Caça e Pesca pela parceria.

Veranópolis: E. C. Ipiranga X Grêmio. Jogos amistosos aconteceram no último domingo no CENTRO ESPORTIVO IRMÃO HERBERT WILDNER ( Estádio do Ipiranga )



J O G O  A M I S T O S O 
No último Domingo o bairro Medianeira foi palco de jogos amistosos com equipes de categoria de base. Os jogos foram entre Ipiranga X Grêmio pelas categorias sub 13 e sub 15. 

Domingo dia 15 de maio no CENTRO ESPORTIVO IRMÃO HERBERT WILDNER
(Estádio 

do Ipiranga )
Início : 14:30
CATEGORIA SUB 13 E.C. IPIRANGA 1 X 0 GRÊMIO FBPA gol de Guilherme 
CATEGORIA SUB 15 E.C. IPIRANGA 0 X 0 GRÊMIO FBPA




Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF