sexta-feira, 27 de maio de 2016

Veranópolis: Luiz Grando poderá jogar no Operário do Paraná

Mais um garoto que passou pela base do VEC vai jogar no Paraná. Luiz Grando está acertando com o Operário do Paraná. Grando que jogou pela Seleção Gaúcha sub 20 com Julinho Camargo e Luiz Carlos Winck, e que já havia atuado naquele estado, agora terá mais uma oportunidade de mostrar seu futebol. A base do VEC vem produzindo jogadores, talvez não no número e velocidade desejados, mas o trabalho da frutos. 
Agora é hora de trocar de direção, uma nova eleição deverá acontecer em breve no Pentacolor, e aí é possível se pensar na continuidade do trabalho. O ADF passa por reformas, passo importante para o crescimento no trabalho das categorias de base. É esperar para que aconteça a continuidade, que novos valores apareçam e que o trabalho evolua para o bem do futebol do Veranópolis Esporte Clube. 

O melhor do Jiu-Jitsu brasileiro em Bento Gonçalves

A elite do jiu-jitsu brasileiro estará reunida neste sábado na Serra gaúcha. A partir das 10h será realizado o Bento Gonçalves International Pro Jiu-Jitsu Championship, evento que abre o calendário de seletivas brasileiras para o mundial de Abu Dhabi em 2017. Nesta edição, serão mais de 600 atletas disputando prêmios em dinheiro e pacotes de viagem para o Brazil National Pro Jiu-Jitsu Championhip. A competição será no Ginásio Municipal de Esportes. Na sexta-feira, ocorreu a pesagem dos atletas. As lutas iniciam com os lutadores da faixa roxa masculina e devem se estender ao longo do dia. 
Os ingressos custam um quilo de alimento não perecível. Uma das principais atrações será a presença da lenda Rodrigo Minotauro, um dos maiores lutadores brasileiros de todos os tempos e que agora faz MMA. Ele vai acompanhar as lutas.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF