segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Nova Prata: Conheça os dois primeiros semifinalistas do Campeonato Aberto de Futebol 7


No sábado dia 13 ocorreu a primeira rodada de jogos das quartas de final Campeonato Aberto de Futebol 7 – Taça Supermercados Porta no campo de futebol da Sociedade Esportiva e Recreativa (SER) Brasil. Na partida entre São Cristóvão e Vila Sapo o jogo foi muito acirrado. Ambos os times apresentaram muita técnica e espírito desportivo. Porém a equipe do São Cristóvão conseguiu infiltrar-se na defesa do Vila Sapo e isso possibilitou marcar 04 gols dos atletas Alessandro Moraes Alves (2) e Leonardo Vivan (2). Com esse placar o Clube Esportivo São Cristóvão garante vaga para a semifinal.


Na segunda partida da quarta de final entraram em campo Flamengo e América B. No primeiro tempo do jogo as equipes mantiveram firmes com lindas jogadas. No segundo tempo a equipe do Flamengo abriu vantagem na partida finalizando o jogo com 04 gols marcados por Jeferson Moura (1), Jeferson R. Pinheiro (1), Paulo C. Rodrigues (1), Yuri Victor Grando (1). A equipe do América B descontou no placar com 01 gol de Mauro Rodrigues Camargo. A partida encerrou em 4x1 garantindo a classificação da Associação Esportiva e Recreativa Flamengo para a semifinal.


A última rodada da quarta de final está prevista para sábado 20/08, às 14h30min, com os jogos: 
Juventus Veranópolis x Juventus Nova Prata; 
Botafogo x Barcelona. 
O Campeonato Aberto de Futebol 7 de Nova Prata conta com o patrocínio da Cooperativa SICREDI e VITRO componentes em alumínio e vidro. Venha prestigiar este evento.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF