segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mais emoção nas rodadas do Futsal em Fagundes


Aconteceu no último domingo, dia 29, mais uma rodada do Municipal de Futsal de Fagundes Varela. Os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes. Na categoria futsal feminino, o São Lourenço venceu o UPA, por 3 a 1. Fagundes Varela também venceu Cotiporã, pelo mesmo placar (3 a 1). Na categoria veteranos, o Grêmio venceu o Palmeiras por 4 a 2. O JN goleou o Santos por 9 a 2.
No próximo sábado, dia 04, estreia o vôlei misto, a partir das 17h, com a disputa do quadrangular regional. Entram em quadra, Fagundes Varela versus São Valentin; 18h – São Liberal versus Veranópolis; 19h – São Liberal versus São Valentin e 20h – Fagundes Varela versus Veranópolis.
No domingo, dia 05, a partir das 17h, entra em quadra a categoria veteranos – Bella Vista versus JN e às 18h – Palmeiras versus Santos. Às 19h será a vez da categoria livre masculina, quando serão conhecidos os semifinalistas da competição. As disputas serão entre Grêmio A versus Fluminense; Grêmio B versus Bella Vista e Santos versus JN
 Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
(54) 96240980 - (54) 8114-3202

Empate: Ninguém mais ‘pega’ o Botafogo na Chave C


O Botafogo de Fagundes Varela empatou na disputa frente ao Flamengo de São Valentin/Bento Gonçalves e garantiu a primeira posição na Chave C, do Campeonato Estadual de Amadores 2012, com 10 pontos, seis a mais que o próprio Flamengo. O jogo aconteceu na cidade de Bento Gonçalves, no último domingo, dia 29.
O “Fogão” saiu na frente no marcador através de Tiago Rui, logo aos 30min, do 1º tempo. No segundo tempo, aos 40min, a equipe fagundense perdeu uma cobrança de penalidade máxima. Dois minutos depois, o Flamengo empatou, através de Kaká e fechou o placar em 1 a 1.
Agora o Botafogo folga nos dois próximos finais de semana, aguardando o resultado da disputa entre o Flamengo e o Colorado, sendo que o time da cidade de Não-Me-Toque não tem mais chances de classificação. No domingo, dia 12, tem a disputa entre Grêmio Ibirubá e Parobé que não aconteceu no último final de semana, pois o Grêmio Ibirubá estava de luto, em virtude do falecimento de seu goleiro Fabrício Belló, que sofreu um acidente automobilístico ainda na tarde da terça-feira, dia 24 e faleceu no sábado.
Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
(54) 96240980 - (54) 8114-3202

A EQUIPE NS. SRª. DO CARMO É TRI CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CHINQUILHO 48 DE 2012.


Aconteceu neste ultimo domingo dia 29 de julho na Capela NS. De FATIMA a grande final do Campeonato Municipal de Chinquilho 48 edição 2012. A comunidade de NS SRª do CARMO consagrou-se como a melhor equipe em três anos consecutivos. Em 2°lugar ficou São Valentim, 3° lugar NS. Da FATIMA, e maior pontuador do Campeonato SADI COSTELLA da equipe NSª DO CARMO.
O Campeonato foi organizado pelo Departamento de esportes juntamente com a liga cotiporanense de esportes. Nós gostaríamos de parabenizar todos os participantes deste evento.
Fonte: afonso andrizzi

Adulto classificado na Série Ouro de Voleibol


AAV vence a última partida da classificatória na Liga Caxiense de Voleibol! Desta forma a equipe conquista a primeira colocação da chave e está classificada na Série Ouro da competição com outras 8 equipes. 

Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis Telefone:(54)34418050


ESTRÉIA DA ASSOCIAÇÃO NA SEGUNDONA GAÚCHA


A associação Nova Prata sofreu sua primeira derrota em preparação para a  disputa da  2° divisão do campeonato gaúcho no sábado, 28, em um jogo amistoso com a equipe do São José de Porto Alegre pelo e placar mínimo, no Estádio Municipal Mario Cini, palco este que servirá para o jogo de estréia na competição organizada pela Federação Gaúcha  de Futebol próximo domingo, contra a equipe do Gaúcho de Passo Fundo, ás 15:00 horas.
               Desde o inicio o jogo foi dominado pela Associação sempre em busca do gol para abrir o placar, após varias chances desperdiçadas aos 39 minutos do primeiro tempo  em uma bobeira do setor defensivo pela esquerda o lateral Rogério cruzou e o atacante Marco Antonio escorou para gol fazendo 1 x 0 para a equipe do São José, durante a segunda etapa a pressão pratense foi intensa, mas não conseguiu passar pela defesa  da equipe Porto Alegrense
              
A equipe  jogou com: Bastos, Gabriel, Vini Moreno, Bruno Garcia, Prata, Roger, Botin, Jean Dias, Bahia, Gilson e Rafinha; depois: Maikon, Giandrei, Batata, e Giovani completaram a equipe:, Bedin, , Bruno Roth, Técnico : Everaldo Medeiros Alves, Massagista: Vagner Moreno, Preparador Físico: Anderson Zorzi ,Fisioterapeuta: Joel Lacerda e Preparador de Goleiros: Santa Rosa 
Informações e fotos: GUSTAVO MORELLO

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF