quinta-feira, 23 de junho de 2016

A luta pelo retorno. Caxias venceu Pelotas e agora lidera a segundona.


O Caxias foi o primeiro clube que venceu em casa neste quadrangular final da Segundona. Jogando no estádio Centenário, recebeu o Pelotas e buscou a liderança com a vitória por 2 a 1. Foi o primeiro encontro nesta competição em que apenas o campeão conquistará o acesso para elite do futebol gaúcho. O reencontro vai acontecer na próxima quarta-feira (29) no estádio da Boca do Lobo abrindo o segundo turno desta reta final do certame. 
O jogo entre União Frederiquense e Brasil de Farroupilha no domingo (26) às 15h fecha a terceira rodada e o primeiro turno da Segundona.
Quadrangular Final


TIME DO MOMENTO NA SÉRIE ‘B’ É COMANDADO POR ‘DISCÍPULO DE TITE’


Ele não gosta de ser chamado de discípulo, mas não esconde a admiração por Tite. Gilmar Dal Pozzo, técnico do Paysandu, foi goleiro do Caxias, treinado por Tite, no título gaúcho de 2000. Depois, Gilmar fez estágio com o mestre no Corinthians. Dal Pozzo tem 100% de aproveitamento em 3 jogos no Paysandu nesta Série, incluindo uma vitória sobre o Vasco, no Rio. E nenhum gol sofrido. É a melhor sequência de uma equipe neste momento, na competição:

Paysandu 1×0 Avaí 
Vasco 0x2 Paysandu 
Paysandu 1×0 Joinville 

Antes da estreia de Dal Pozzo no Paysandu, que ocorreu na nona rodada, o time era 18º colocado (antepenúltimo), a 10 pontos do 4º colocado. Três rodadas depois, o clube aparece em 11º, a 5 pontos do 4º. 

No jogo diante do Joinville, na última terça-feira (22/06), Dal Pozzo utilizou dois velhos conhecidos do torcedor do Internacional: o lateral-direito Edson Ratinho e o volante Augusto Recife.

Fonte: Franklin Berwig - fazendonumero.final

Nova Prata: Sábado tem semifinal do Futebol Sete.

As semifinais do 14º Campeonato Aberto de Futebol Sete, serão realizadas no próximo sábado, 25 de junho, às 14 horas, no campo da Associação Esportiva e Recreativa Brasil, no Bairro Basalto. As disputas serão entre:

FC Galácticos x Faixa Azul
Atlético Ipiranga x Vila Sapo

A realização é do Município de Nova Prata, através da Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos. Convide seus amigos e prestigiem! *Em caso de chuva, os jogos serão transferidos.

Fonte: Rádio Ativa FM

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF