quinta-feira, 20 de novembro de 2014

NOVA PRATA: DIVISÃO DE ACESSO – EDIÇÃO 2015 - CONVOCAÇÃO PARA CONGRESSO TÉCNICO


O Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto Neto, convoca os clubes de futebol profissional filiados para o Congresso Técnico do CAMPEONATO DA 1ª DIVISÃO DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA FGF – DIVISÃO DE ACESSO – SÉRIE A2 – EDIÇÃO 2015, como segue:

- Divisão de Acesso – Edição 2015;
- Início da Competição: 01/03/2014 – Domingo;
- Congresso Técnico: 15/12/2014 – Segunda feira – 14h00min;
- Local: Auditório da FGF;

- Clubes habilitados: (16 equipes)
ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA - Nova Prata.
TUPI - Crissiumal
INTERNACIONAL - Santa Maria
RIO GRANDENSE - Santa Maria
CERÂMICA - Cachoerinha
GLÓRIA - Vacaria
SANTO ÂNGELO - Santo Angelo
BRASIL - Farroupilha
PANAMBI - Panambi
SANTA CRUZ - Santa Cruz
GUARANI - Bagé
SÃO GABRIEL - São Gabriel
RIO GRANDE - Rio Grande
PELOTAS - Pelotas
ESPORTIVO - Bento Gonçalves.
SÃO LUÍS - Ijuí.

Fonte: Rádio ATIVA FM

Veranópolis: Rodada do municipal, mais dois saem deste confronto para a semifinal.

Final de semana chegando com mais uma rodada do campeonato municipal de Veranópolis. Mais dois jogos que vão apontar os semifinalistas do campeonato. Os jogos acontecem no sábado no Estádio Antônio David Farina. Confira os jogos:

15 - União Castilhense x Armação
17 - Valverde x Cruzeiro

Será que sai? Messi da sinais que pode deixar o Barcelona.

Na última quinta-feira, o astro do Barcelona, Lionel Messi, declarou que a vontade de ficar no Barcelona continua, mas afirmou que ''no futebol, acontecem muitas coisas e nem tudo ocorre como queremos''. 
A declaração fez jornais e rádios da Catalunha buscarem informações a fundo sobre a possível saída do camisa 10 argentino. Segundo o jornal ''Sport'', quatro gigantes europeus estão de olho na atual situação do único jogador a ganhar quatro vezes o prêmio Bola de Ouro da Fifa: Chelsea, PSG, Manchester City e Inter de Milão miram a contratação do craque. De acordo com o veículo espanhol, apenas esses quatro clubes possuem o poderio financeiro para adquirir Lionel Messi, já que as exigências, tanto do argentino, quanto do Barcelona, são altíssimas. Porém, Chelsea, PSG, City e Inter são times comandados por magnatas, e dinheiro não é problema para nenhuma das equipes.  O valor que o clube Culé pede pelo camisa 10 gira em torno de 250 milhões de euros (807,9 milhões de reais). Um dos clubes que mais gastou nas últimas janelas de transferência, incluindo contratações badaladas como Ibrahimovic, Thiago Silva, David Luiz, Cavani e Lucas, o PSG é nome corriqueiro quando se trata sobre especulações sobre Lionel Messi. O clube francês tem como objetivo vencer a Liga dos Campeões, e a aquisição do calibre do astro argentino seria crucial para os objetivos do time de Paris. Apesar disso, para o ''Sport'', um sinal verde do craque é o único fator que impede a investida do PSG. Na disputa, Chelsea e Manchester City tem os mesmos trunfos para tentar a contratação de 'La Pulga'. Dinheiro não falta, e a Premier League, além dos dois clubes sempre estarem disputando a Champions League, são as armas que os ingleses podem usar para levar o argentino. O City pode contar também com seu atacante, Sérgio Agüero, amigo pessoal de Lionel, algo que pode pesar na decisão do compatriota. Correndo por fora, a Inter de Milão, que nos últimos anos não fez grandes temporadas, tanto na Europa, quanto na própria Itália. Em contrapartida, o magnata indonésio, Erich Tohir, promete investir pesado no clube italiano nas próximas janelas. A chega de Roberto Mancini, tri-campeão no time de Milão, é um dos fatores que animam o empresário para uma investida deste porte.

6º Campeonato Regional de Futsal – Categorias de Base 2014

QUARTAS DE FINAIS
Ginásio Mun. de Esportes de S. Jorge
19 de Setembro(quarta - feira)
 Categoria Pré mirim - Paraí 02 x 00 David Canabarro
 Gols de Paraí: Pedro e Guilherme
Categoria  Mirim - Paraí  02 x 01  S. Domingos do Sul
Gols de Paraí: Diogo ‘2’
SEMI FINAIS
Ginásio Mun. de Esportes de S. Jorge
 22 de Setembro(sabado)
Início: 15:00 hs
Categoria Infantil - Paraí   x   Nova Bassano
Categoria Pré mirim - Paraí  x  Casca
Categoria  Mirim - Paraí   x  Casca
Categoria Iniciação - Paraí  x  David Canabarro

VAI COMEÇAR A GRANDE FINAL ! ESPORTIVO X BENTO NO MASTER DO ESTADO

Organizado pela FGF (Federação Gaúcha de Futebol), o 11º. Campeonato Gaúcho de Futebol Master 50, cujos atletas devem ter obrigatoriamente 50 anos de idade ou mais. O Campeonato deste ano contou com 8 equipes das cidades de : Feliz, Bento Gonçalves, Garibaldi, Porto Alegre, Alvorada, Dois Irmãos e Montenegro. A primeira partida das finais será disputada no Estádio do CR Flamengo de São Valentin, distrito de Bento Gonçalves- RS, no dia 23 de novembro de 2014, às 10:15h. O adversário do Esportivo é o Bento Master que eliminou o EC São José nas semi-finais, enquanto que o Esportivo venceu a equipe do EC Feliz. Dirigida pelo técnico Cabide, o Esportivo busca o Pentacampeonato. O Esportivo chega à final com uma campanha regular. Foram dez jogos, com cinco vitórias e cinco derrotas. Cabide comanda um grupo de 29 atletas, é sua primeira experiência como treinador. Ele faz mistério na escalação, mas tudo indica que o time poderá ser este:

Janio; Jorge( Mauri), Raquete, Kide (Luciano), e Sperotto ( Melão); Cláudio (Clever), Neco, Elvis(Elcio) e Marquinhos; Dirnei( Ricardo) e Cover( Admir), ainda pode contar com Darci,Maizena,Renato,Olde e Mattei.
Então, domingo todos ao Caldeirão Rubro Negro, onde o clássico: ESPOBENTO, por certo reunirá um grande público. Serão 6 títulos em campo, quatro do Esportivo e dois do Bento Master.
2004- Grêmio, 
2005- Bento, 
2006- Inter, 
2007- 2008- 2009- Esportivo, 
2010- Bento, 
2011- Esportivo, 
2012-2013- São José.
O segundo jogo está marcado para o dia 30 de novembro, no mesmo local e na mesma hora. Um bom jogo a todos!

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF