terça-feira, 23 de maio de 2023

Paulo Henrique chega, e tem como missão tirar o VEC da situação que se encontra na Divisão de Acesso


O Veranópolis esporte clube anunciou na tarde de terça-feira seu novo comandante. Depois da saída de Alê Menezes, que comandou o Pentacolor até agora na Divisão de Acesso, e que saiu em comum acordo com o clube, o VEC foi ao mercado para buscar um novo técnico. 
A escolha recaiu em um conhecido na casa Pentacolor, e que já comandou a equipe em outras oportunidades. Paulo Henrique Marques chega nas próximas horas, e vem para tirar o VEC de uma situação difícil que se colocou nesta temporada. O novo comandante pediu reforços, e a direção do Veranópolis já está trabalhando neste sentido. Se tudo vai dar certo, só o tempo vai dizer, mas a expectativa é boa na recuperação do time da serra. 
O novo treinador, Paulo Henrique Marques tem 58 anos, estava sem clube desde a saída do Manaus, em fevereiro deste ano. No Rio Grande do Sul, acumulou passagens em clubes como São Luiz, Caxias, Ypiranga, Novo Hamburgo, São José e o próprio Veranópolis. Paulo Henrique tem muitos amigos por aqui, e uma torcida muito grande para que esta nova passagem traga os resultados esperados.

VEC já tem treinador, informação não oficial


 


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF