sexta-feira, 15 de maio de 2015

Nova Bassano: 3ª Rodada da Copa regional de Futsal 2015

Com jogos bastante disputados, assim aconteceu na noite de domingo (10/05) a 3ª Rodada da Copa regional de Futsal 2015. Realizado com apoio da Secretaria de Desporto e Turismo de Nova Bassano, a Copa tem os jogos disputados nas quadras das 11 cidades da região que participam da competição. Em disputa com a cidade Vanini, as equipes de Nova Bassano, disputaram mais uma etapa no Ginásio da Escola 15 de Novembro, onde torcedores estiveram levando o seu apoio aos atletas.

Resultados

Veteranos:
Nova Bassano 2 x 1 Vanini

Sub 17:
Nova Bassano 4 x 2

Livre:
Vanini 5 x 2 Nova Bassano

As equipes de Nova Bassano retornam às quadras no dia 31 de Maio, jogando pelas três categorias frente à cidade de Paraí.

AAV: Futebol estreará domingo no Campeonato do SESC

Nesta temporada os meninos da AAV/ Projeto Sociedade Esportiva Educar disputarão o Campeonato do SESC nas categorias sub13 e sub15. A competição que contará com 7 equipes da região. Os adversários veranenses serão: APAFUT/UCS, Genoma Colorado, SER Caxias, Santos/Meninos da Vila todos de Caxias do Sul, além do CET Diprima de Vacaria e ATE/CT Flores da Cunha. Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno único, sendo que as 4 primeiras equipes classificam-se para as semifinais que serão disputadas na casa dos times de melhor campanha. A final da competição será sediada no Estádio Homero Soldatelli em Flores da Cunha. Na estreia a AAV enfrenta a APAFUT/UCS, a partida acontecerá no domingo pela manhã no campo do Bangu em Caxias do Sul.

Nova Prata: Campeonato de futebol 7 segue neste final de semana.

Neste sábado, dia 16 de maio, no Estádio Municipal Dr. Mario Cini, teremos a quarta rodada do 13º Campeonato Aberto de Futebol Sete – Taça Vereador Nésio Zamin. A partir das 13h45min. Confira as disputas:

CAMPO 01
1º Jogo: Nacional x VSB F.C
2º Jogo: Cruzeiro x Kizomba
3º Jogo: Parceiros x A.E.R. Brasil
4º Jogo: Faixa Azul x Moreira

CAMPO 02
1º Jogo: São Caetano x Fronteiristas
2º Jogo: Balada x Benfica
3º Jogo: Atlético Ipiranga x Clube Atlético Pratense

Quem quer? Vice-presidente diz que Barcelona pode negociar Messi, Neymar e Suárez

Nos últimos meses, o trio de ataque do Barcelona, formado por Messi, Suárez e Neymar, o famoso MSN, encantou os fãs de futebol. Porém, tudo isso pode durar pouco. O vice-presidente financeiro do clube, Javier Faus, admitiu que pode ter que vender algum dos jogadores no futuro próximo, e que nada poderá fazer para impedir isso, caso clubes como Chelsea ou Paris Saint-Germain queiram levar os craques.


"Não podemos pagar ainda mais em salários. Isso será com Chelsea ou PSG. Vocês devem entender que os jogadores na Espanha sempre comparam os seus salários com os da Premier League ou da Bundesliga, e estamos cortando custos dramaticamente", disse o dirigente em entrevista ao jornal alemão "Handelsblatt".

Faus afirmou ainda que será um desafio para o Barcelona evitar a saída de Messi, Neymar ou Suárez. O clube estaria disposto a ceder os jogadores caso uma proposta interessante apareça. "Será um desafio, mas vamos tentar evitar que Messi, Neymar e Suárez saiam. Mas se um clube chegar com um grande talão de cheques, então eles serão negociados", avisou.

Fonte: Correio do Povo

A Conmebol anunciou: Inter joga quarta, e Cruzeiro não tem data confirmada

A Conmebol anuncio as datas e horários de três dos quatro duelos das quartas de final da Libertadores da América. O Inter jogará nas duas próximas quartas-feiras contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia. Os jogos do Cruzeiro não têm confirmação sobre os dias em que serão realizados – por causa da indefinição decorrente da confusão ocorrida no clássico entre Boca Juniors e River Plate, nesta quinta. O Inter jogará às 22h (de Brasília) no primeiro jogo, na próxima quarta, dia 20, em Bogotá. A volta, uma semana depois, no Beira-Rio, será às 19h30. As terças-feiras serão reservadas aos encontros entre Emelec, do Equador, e Tigres, do México. Nas quintas, ocorrerão as partidas entre o Racing, da Argentina, e o Guaraní, do Paraguai. Neste sábado, a Conmebol anunciará a decisão tomada após a confusão desta quinta-feira na Bombonera. O jogo foi interrompido no intervalo, depois de jogadores do River Plate serem atingidos, no túnel, pelo que parece ser gás de pimenta. O Boca pode ser excluído da competição, com o River confirmado como adversário do Cruzeiro. E aí serão divulgadas também as datas deste confronto - com tendência para a quarta-feira ao menos no duelo de volta, que tem o horário das 22h ainda vago.


CONFIRA AS DATAS (horário de Brasília):
Terça-feira, 19 de maio

22h: Emelec x tigres

Quarta-feira, 20 de maio

22h: Independiente Santa Fe x Inter

Quinta-feira, 21 de maio

19h45: Guaraní x Racing

Terça-feira, 26 de maio

22h: Tigres x Emelec

Quarta-feira, 27 de maio

19h30: Inter x Independiente Santa Fe

Quinta-feira, 28 de maio

21h: Racing x Guaraní

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF