sexta-feira, 15 de maio de 2015

Quem quer? Vice-presidente diz que Barcelona pode negociar Messi, Neymar e Suárez

Nos últimos meses, o trio de ataque do Barcelona, formado por Messi, Suárez e Neymar, o famoso MSN, encantou os fãs de futebol. Porém, tudo isso pode durar pouco. O vice-presidente financeiro do clube, Javier Faus, admitiu que pode ter que vender algum dos jogadores no futuro próximo, e que nada poderá fazer para impedir isso, caso clubes como Chelsea ou Paris Saint-Germain queiram levar os craques.


"Não podemos pagar ainda mais em salários. Isso será com Chelsea ou PSG. Vocês devem entender que os jogadores na Espanha sempre comparam os seus salários com os da Premier League ou da Bundesliga, e estamos cortando custos dramaticamente", disse o dirigente em entrevista ao jornal alemão "Handelsblatt".

Faus afirmou ainda que será um desafio para o Barcelona evitar a saída de Messi, Neymar ou Suárez. O clube estaria disposto a ceder os jogadores caso uma proposta interessante apareça. "Será um desafio, mas vamos tentar evitar que Messi, Neymar e Suárez saiam. Mas se um clube chegar com um grande talão de cheques, então eles serão negociados", avisou.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF