sábado, 24 de outubro de 2015

1ª Feijoada do VEC foi um sucesso

A 1ª Feijoada do VEC aconteceu na noite desta sexta-feira, 23/10, e a comunidade veranense compareceu em massa para aproveitar todas as emoções do evento, que ficou marcado pela alegria, descontração, além de muita animação. Os torcedores foram recepcionados com uma deliciosa caipirinha e também desfrutaram da feijoada, que, claro, veio acompanhada de cerveja e/ou refrigerante. O dia de festa aconteceu no galpão do centro, do CTG Rincão da Roça Reúna, e contou com 162 pessoas, entre elas o prefeito de Veranópolis, Carlos Alberto Spanhol, que participaram de rodadas de bingo com sorteio de camisas do VEC e na última rodada, um jogo belíssimo de sofá, doado pela Bressiani Estofados. Também teve a escolha da camisa feminina customizada, a mais bela levou um ingresso para a próxima feijoada, que deverá acontecer em novembro. No palco, o Presidente Gilberto Generosi falou sobre os projetos que o clube tem para o próximo ano e pediu o apoio. 
“Vocês (torcedores) são o nosso maior patrimônio e precisamos novamente do apoio de todos. 2016 vai ser um ano especial, o VEC dará um passo maior, Vamos buscar a vaga na Série D, mas vocês precisam estar sempre conosco”.
O Presidente também falou sobre a parceria com a Secretaria Municipal da Educação, aonde 3.000 estudantes da rede municipal, estadual e particular farão parte de ações que o clube implantará nos próximos meses. A primeira já está em vigor, trata-se da criação da mascote do clube. Estudantes do 7º, 8º e 8º ano e 8ª série participarão da criação. Outra informação é que em breve será lançado o novo site do VEC, mais interativo, dinâmico e moderno. Em janeiro, o clube fará um quadrangular em comemoração ao aniversário do clube e o clube já está em negociação com Brasil de Pelotas, Juventude e Grêmio de Porto Alegre. O Presidente do Conselho, Waldemar de Carli, que tem acompanhado as contratações para 2016, afirmou que o elenco pentacolor está quase completo e que a comissão técnica está praticamente contratada. 
“Vamos aguardar até a próxima semana, quando anunciaremos as contratações para a grande empreitada que temos pela frente, mas tenham certeza que nosso plantel está coerente com nosso objetivo, que é a Série D”.
Avante, Vec!

Luana Trentin
Executiva de Marketing Esportivo
51 9995 8071 | luana@soufalcon.com.br

Veranópolis: Primeira rodada do municipal aconteceu no sábado

E finalmente a primeira rodada do Campeonato Municipal de Veranópolis aconteceu. O sábado foi especial, sol e clima bom para a prática do futebol. Os jogos aconteceram em quatro locais, o campo do Ipiranga, do Planalto, na Palugana e no ADF. Bons jogos e muita determinação para buscar os primeiros pontos marcaram esta primeira rodada. 



CHAVE A 

UNIÃO CASTILHENSE 0 X 3  GUARANI 
                                        William Rafael Castagnetti (2)
                                        Mauro Fontel

METRALHAS       1  X  2       UNIÃO DA SERRA
Mateus Tedesco                    Geovani Taschetto
                                           João Gatti

CHAVE B

VALVERDE           2  X   3      JUVENTUS 
Diego Bottin (2)                     Anderson Silveira (3)

KIZOMBA      9     X     0    PENHAROL
Amauri Telles
Cleiton Casagrande
José da Luz
Adriano Vivan da Silva (2)
Tiago Refosco Rigo (2)
Leonardo Fernandes (2)

CHAVE C

PLANALTO A    5   X   1     ARMAÇÃO
Ivan Barbieri                      Rodrigo de Moraes 
Lucas Vivan
Rafael Nienov (2)
Maurício Frizon

VALÊNCIA     0    X   2   BARRAKUS
                                     Quélisson Manfredi
                                     Doraci Tedesco

CHAVE D

IPIRANGA          3      X         2    HALIANÇA 
Robson da Silva                            Éderson Fronza
Leandro Mauri                              Alexandre dos Santos Rodrigues
Gilberto de Souza Júnior

PLANALTO B     1  X   2   MERCENÁRIOS 
Fernando Rodrigues          Natanael Dutra
                                      Thomas Ribeiro

Juliana Moresco
Coordenadora de Esportes
(54) 3441-1844

(54) 99063925 

Veranópolis: Até que enfim o municipal vai começar. Mas o ADF vai sofrer!

Finalmente vai começar. Neste sábado vai acontecer a 1ª rodada do citadino 2015. Até que enfim o tempo dá uma trégua e os jogos poderão ser realizados pela Secretaria de Esportes. Mas nem tudo esta no seu devido lugar. Nos estádio do Planalto, Ipiranga, Palugana e ADF acontecerão os jogos. A Sede do União Castilhense ainda necessita de melhorias devido às chuvas, por isso em comum acordo com as equipes os jogos naquele local passaram para o Estádio Municipal Alsemiro Laurino Guzzo, a Palugana. Os jogos iniciarão a partir das 15h. A preocupação que fica é em relação ao Estádio Antônio David Farina que recebera em três dias seguidos quatro jogos. No sábado dois pelo municipal, no domingo pela manhã o jogo do Master do VEC e na segunda feira o Sub 19 do VEC. É muito jogo em pouco tempo num só local, e o temor é que o gramado não aguente depois do tempo ruim que castigou Veranópolis com muita chuva. Isso não deveria acontecer, o principal estádio da cidade, e casa do Pentacolor, não merecia tanto abuso em sua utilização.

Veranópolis: Aconteceu a primeira "Feijoada do VEC"


O Veranópolis Esporte Clube realizou na noite de sexta feira a primeira edição da Feijoada do VEC. 
O evento reuniu nesta primeira edição mais de 150 pessoas que se deliciaram com a feijoada preparada pelo Chefe Sazon, e que teve uma bela camisa preparada para o evento. Rodadas de bingo foram realizadas, onde os participantes puderam concorrer a várias camisa do Pentacolor e a estofados doados pela Bressiani Estofados. A direção do Timaço do Peito falou das iniciativas do clube para 2016, da perspectiva de ter um bom ano do futebol, e da vontade de fazer com que o VEC inicie uma trajetória buscando uma série do Campeonato Brasileiro. A curiosidade de todos era de saber detalhes sobre o time que está sendo montado, mas a direção se calou, ainda não divulgou nomes, o que deve acontecer nos próximos dias.

Veranópolis: Caça e Pesca realiza campeonato de Fut. 7

No Clube de Caça e Pesca de Veranópolis esta acontecendo um campeonato de Futebol Sete entre os associados. Confira como anda a competição, que é realizada no campo da própria sociedade. Bons jogos acontecem por lá. Confira:




Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF