segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Luiz Grando, ex VEC, está na final da Taça FPF


O Operário do volante Luiz Grando, ex VEC, está na final da Taça FPF. Depois do empate por 0 a 0 na fronteira, a classificação foi confirmada após a vitória sobre o Foz Futebol por 2 a 0 no último domingo (25), no Estádio Germano Krüger. Na final, valendo vaga para a Série D 2017, o alvinegro de Vila Oficinas enfrenta o Andraus, que bateu o Apucarana por 2 a 0. Luiz Grando vai bem no Operário, e assim, trabalha construindo sua carreira como jogador profissional sob os cuidados da Faucon Sports.


Nova Prata: SER Amigos somou mais três pontos importantes no municipal Pratense


O SER Amigos de Nova Prata que disputa o campeonato municipal, jogou no último final de semana mais uma partida pelo certame municipal. O adversário foi o SER Kalábia, equipe tradicional do futebol Pratense. O Amigos venceu por 2 X 0, com gols de Éder Ceccon e Gabriel. O time do técnico Cezar Giacomini faz uma campanha muito boa na competição. 

O SER Amigos jogou com:
1-Marcelo
2-Gregori (Gustavo)
3-Andrei (Everton)
4-Maikon
5-Xuxa
6-Luiz Henrique (Guilherme )
7-Gabriel (Alan)
8-Léo
9-Eder Secon
10-Didé (Menin)
11-Joel (Conka)

Gols: 
1-Eder Secon
1-Gabriel

Na foto ainda:
Treinador: Cezar(Laranjinha)
Auxiliar: Adir Concolato
Preparador físico: Rafinha
Massagista: Pinduca
Mascote: Xuxinha


Fagundes Varela: Finais em Fagundes lotam Ginásio de Esportes



Com um público superior a 1 mil pessoas que lotaram o Ginásio de Esportes, foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Fagundes Varela – edição 2016. As disputas ocorreram na noite da última sexta-feira, dia 23 de setembro.
Os jogos foram marcados por disputas gol a gol em busca do título municipal.


Na categoria feminino, o Dínamo ergueu o título ao vencer por 3 a 0, o Fluminense. Os gols foram marcados por Patrícia Spiller.
Na categoria veteranos, o Bella Vista venceu o Grêmio, por 6 a 3 e comemorou a conquista.


Quem comemorou também e muito, foi a equipe da Baixada. O time venceu nas penalidades máximas o Palmeiras de São Jorge. No tempo regulamentar, as duas equipes realizaram uma das disputas mais acirradas dos últimos anos, terminando a disputa empatados em 4 a 4.


O projeto Super-Ação/Botafogo e as escolinhas de Cotiporã também entraram em quadra em jogo amistoso de interação entre os dois municípios.

Fotos: Leandro


Nova Prata: Taça Luis Carlos Pegoraro de futebol realizou mai uma rodada


O 19º Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo – TAÇA DESPORTISTA LUIS CARLOS PEGORARO - GIGIO teve bola rolando no último final de semana. Os jogos aconteceram no domingo dia 25.

Segue os resultados:
BRASIL 03 x 02 LA CORUÑA
AMÉRICA 00 x 00 MOREIRA 
KALÁBIA 00 x 02 AMIGOS
SÃO CRISTÓVÃO 01 x 01 SANTA CRUZ

QUARTA-FEIRA ÁS 19:30 HORAS NO ESTADIO MUNICIPAL MARIO CINI ACONTECE MAIS UM JOGO. TEM LA CORUÑA x NACIONAL S.S.

DOMINGO NÃO ACONTECERÁ A RODADA DO CAMPEONATO, POR CAUSA DAS ELEIÇÕES 2016.


Veranópolis: Mais uma rodada do municipal movimentou o futebol amador da cidade


E a bola rolou em mais uma rodada do Campeonato Municipal de Veranópolis. A competição segue com bons jogos. Confira os resultados da 3ª rodada do Citadino 2016.

CHAVE A 
ARMAÇÃO          2  X  2          VALVERDE
Rafael de Moraes                   Diego Bottin 
Robson Bregalda                   Cleiton Casagrande

IPIRANGA A       3  X  0           METRALHAS 
Leandro Mauri (2)
Alexandre Rodrigues 

CHAVE B
IPIRANGA         3  X  0            MERCENÁRIOS 
Joel dos Santos (2)
William da Rosa

HALIANÇA A    0  X  0             PLANALTO A


Veranópolis: Marcelo, Gustavo e Marines no circuito de corridas de Passo Fundo




Atletas de Veranópolis Marcelo Orsi, Gustavo Orsi e Marines Bassani competiram no circuito de corridas de Passo Fundo, 6km. A prova contou com 815 atletas de todo o estado. Gustavo foi destaque ficando em 12°geral e 2°na sua categoria. A próxima prova dos atletas será a corrida do Grêmio na Arena em Porto Alegre, no dia 09/10.



Veranópolis: VEC Master conheceu sua segunda derrota no campeonato


No último final de semana aconteceu a 8ª rodada do Campeonato Gaúcho Máster 2016, cinco jogos foram realizados, três no sábado e duas no domingo.
A equipe do Flamengo recebeu o Progresso em Porto Alegre e o placar final ficou na igualdade em 1 a 1, a equipe do Flamengo chega a 18 pontos no grupo “A” da competição e a equipe do Progresso chega aos 12 pontos.
O sábado 24 foi de clássico Máster na serra gaúcha, as equipes do Bento Máster e do Esportivo jogaram em Bento Gonçalves e o placar ficou em 2 a 2, com o empate a equipe do Esportivo soma 11 pontos e o Bento 10 no grupo “B”.
A equipe do São José atingiu a marca de 17 pontos ganhos no grupo “A” do Campeonato Gaúcho Máster 2016, a vitória frente a equipe do Oriente coloca a equipe do Zequinha mais perto do líder Flamenguinho.
No domingo (25) as equipes do Feliz e do Morro Reuter ficaram na igualdade no placar em 1 a 1, a partida foi válida pelo grupo “B” do Campeonato Gaúcho Máster, a equipe lidera o grupo com 17 pontos ganhos, já a equipe do Morro Reuter ocupa a sexta colocação.
A equipe do Continental surpreendeu a equipe do Veranópolis e venceu o confronto deste domingo (25) no estádio David de Farina, a vitória pelo placar de 1 a 0 deixou a equipe da cidade de Morro Reuter na quinta colocação do grupo “B”, já o VEC/Faucon mesmo com a derrota continua na segunda colocação do grupo.

Confira todos os resultados da rodada:
Flamenguinho 1 x 1 Progresso - Sábado 24/9 
Bento Master 2 x 2 Esportivo - Sábado 24/9 
São Jose 4 x 0 Oriente - Sábado 24/9 
Feliz 1x1 Morro Reuter - Domingo 25/9 
Veranópolis 0 x 1 Continental - Domingo 25/9 

Fonte: mastergaucho.com.br


Veranópolis: VEC/Faucon com gol de Gean venceu o Lajeadense no ADF por 1 X 0


Na abertura da segunda parte da primeira fase do Campeonato Gaucho Sub19 o VEC/Faucon venceu o Lajeadense no ADF no último sábado. Jogando em casa em mais um jogo difícil a equipe do Veranópolis treinado pelo técnico Sananduva, fez valer o fator casa e venceu o Lajeadense pelo placar de 1x0. O gol da partida foi marcado por Gean, um dos garotos do VEC que vem crescendo nesta temporada. Gean marcou na primeira etapa seu terceiro gol na temporada. A partida foi muito de marcação por ambas equipes, com poucas chances de gols. Esquemas de jogo parecidas, e pouco espaço para criar, mas em uma das raras oportunidades o Pentacolor pode comemorar seu gol. Com a vitória o VEC chegou a 14 pontos e está na liderança da Copa RS, e falta pouco para garantir a classificação a próxima fase. O próximo compromisso do Pentacolor é dia 01/10 em Santa Maria, diante da equipe do Internacional-SM.