segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Veranópolis: VEC Master conheceu sua segunda derrota no campeonato


No último final de semana aconteceu a 8ª rodada do Campeonato Gaúcho Máster 2016, cinco jogos foram realizados, três no sábado e duas no domingo.
A equipe do Flamengo recebeu o Progresso em Porto Alegre e o placar final ficou na igualdade em 1 a 1, a equipe do Flamengo chega a 18 pontos no grupo “A” da competição e a equipe do Progresso chega aos 12 pontos.
O sábado 24 foi de clássico Máster na serra gaúcha, as equipes do Bento Máster e do Esportivo jogaram em Bento Gonçalves e o placar ficou em 2 a 2, com o empate a equipe do Esportivo soma 11 pontos e o Bento 10 no grupo “B”.
A equipe do São José atingiu a marca de 17 pontos ganhos no grupo “A” do Campeonato Gaúcho Máster 2016, a vitória frente a equipe do Oriente coloca a equipe do Zequinha mais perto do líder Flamenguinho.
No domingo (25) as equipes do Feliz e do Morro Reuter ficaram na igualdade no placar em 1 a 1, a partida foi válida pelo grupo “B” do Campeonato Gaúcho Máster, a equipe lidera o grupo com 17 pontos ganhos, já a equipe do Morro Reuter ocupa a sexta colocação.
A equipe do Continental surpreendeu a equipe do Veranópolis e venceu o confronto deste domingo (25) no estádio David de Farina, a vitória pelo placar de 1 a 0 deixou a equipe da cidade de Morro Reuter na quinta colocação do grupo “B”, já o VEC/Faucon mesmo com a derrota continua na segunda colocação do grupo.

Confira todos os resultados da rodada:
Flamenguinho 1 x 1 Progresso - Sábado 24/9 
Bento Master 2 x 2 Esportivo - Sábado 24/9 
São Jose 4 x 0 Oriente - Sábado 24/9 
Feliz 1x1 Morro Reuter - Domingo 25/9 
Veranópolis 0 x 1 Continental - Domingo 25/9 

Fonte: mastergaucho.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF