terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pelo Rio Grande/Gauchão 2011

Após dois meses fechado para reformas, o estádio Estrelão será reaberto nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, para receber o amistoso entre Cruzeiro e Santa Cruz, às 17h, em preparação para o Gauchão Coca-Cola 2011. A partida também servirá para o torcedor da equipe de Porto Alegre observar os oito reforços já contratados para a temporada.
Dalton, Paulo Paraíba, Zadda, Tinga, Alberto, Rithyson, Rafael e Mauro já foram contratados pelo clube, que permaneceu com boa parte da base da equipe campeã da Segunda Divisão do Estadual de 2010.
O Estrelão será o palco da maioria dos jogos do Cruzeiro no Gauchão. Até o momento, apenas a estréia, dia 16 de janeiro, contra o Inter, será disputada em outro estádio, no Passo D'Areia.

O Caxias apresentou o sétimo reforço para o início da temporada 2011. Trata-se do zagueiro Vanderlei, 28 anos. Paralelamente, o departamento de futebol segue com muitas dificuldades em busca de um centroavante e um meia articulador, ambos barrados pelas limitações orçamentárias. Vanderlei — que em 2009, no América-RN, já formou dupla defensiva com Edson Rocha, apresentado anteriormente pelo clube grená — assinou contrato até o final do Gauchão, em maio, com possibilidade de extensão para a disputa da Série C. O jogador estava atuando no Bolívar-BOL, onde recentemente sagrou-se vice-campeão boliviano, classificando a equipe para a Libertadores do próximo ano.


O Juventude deve ganhar alguns reforços do próprio grupo para o amistoso com o Nacional-AM, nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi. Estão previstos os retornos de Fred, Tiago Silva, Jardel e Zulu, todos preservados  por questão física na vitória sobre o Veranópolis, na última quinta-feira, além de Celsinho, que havia ficado de fora para extrair dois dentes. Outra boa notícia, apesar da previsão de desfecho a longo prazo, é a expectativa de que a partir da próxima semana o zagueiro Edson Borges, vítima de lesão grave ainda na Série C, volte a treinar fisicamente.

Serviço para VEC X Porto Alegre

O VEC ESTARÁ VENDENDO BANQUETAS NO AMISTOSO DE QUINTA FEIRA, CONTRA A EQUIPE DO PORTO ALEGRE. É SÓ PROCURAR NO PORTÃO DE ENTRADA DO ESTÁDIO ANTONIO DAVID FARINA. R$ 80,00 PARA TODO GAUCHÃO 2011. ACEITA-SE CHEQUE PRÉ DATADO.

SERÁ COBRADO INGRESSO DE R$ 5,00 PARA O AMISTOSO DO VEC X PORTO ALEGRE

OS PORTÕES SERÃO ABERTOS À PARTIR DAS 18;30. O PORTÃO PARA A ENTRADA DOS TORCEDORES SERÁ O PRINCIPAL.

O ESTACIONAMENTE ESTARÁ LIBERADO PARA ESTE JOGO. O TRABALHO SERÁ REALIZADO PELOS ESCOTEIROS DE VERANÓPOLIS.

Aline Ceppo Mazzarolo Orgulho de Veranópolis

Com apenas 20 anos, Aline Ceppo Mazzarolo, que só treina nos momentos de folga pois trabalha como secretária em uma empresa local, sem um profissional para orientação qualificada e com ajuda de poucos, se destacou em 2010. Aline fez bonito no Esporte e orgulhou Veranópolis. Ela pertence à Associação dos Corredores de Rua de Veranópolis, e em 2010 foi tetracampeã do Circuito da Longevidade - Veranópolis, Vila Flores, Cotiporã e Fagundes Varela, segundo lugar na 27ª Maratona Internacional de Porto Alegre, segundo lugar no Geral da Fila Night Run de Porto Alegre, segundo lugar no Circuito Adidas Estação Primavera, primeiro lugar no no Geral do Circuito Adidas Estação Verão, segundo lugar no Geral Feminino de Caxias do Sul e primeiro lugar na Primeira Corrida Contra o Câncer. Aline é filha do casal Roque e Rosalina Mazzarollo, família de agricultores de Nossa Senhora da Paz, de onde aproveita a estrada asfaltada e a pouca movimentação de veículos para seus treinamentos. Gosta de todos os esportes, mas devido ao incentivo e facilidade para correr, optou pelo atletismo e se apaixonou pelas corridas de rua. "Não escolhi o atletismo. Fui escolhida pelo atletismo", disse. Recebe apoio de familiares, amigos e da Acorve - "que vibra comigo nas conquistas". Aline cita alguns colaboradores de 2010, como restaurante Chef Sazon, Terapia Ortobiomolecular - onde trabalha como secretária, Loja Bazotti e Sommo Comunicações, e aqueles que de uma forma ou outra ajudaram nestas conquistas. Para 2011, a expectativa é muito boa. "Acredito em muitas conquistas, e para isso estou me preparando para representar bem Veranópolis no Estado e no Brasil". Para isso será importante o patrocínio, e para tal, interessados podem contatar com a atleta pelo telefone 3441-6267.

Fonte: Jornal Panorama Regional

Amigos do Sineta X Amigos do Menegon

Dia 17 de dezembro, por uma iniciativa de Marcelo Ciello, conhecido por 'Sineta', aconteceu uma partida beneficente de futebol society na Campo Sintético de Esportes Calioni. Jogaram os Amigos do Sineta, através da equipe do Didé, que venceu por 8 a 6 a equipe dos Amigos do Menegon. Foram arrecadados 50 quilos de alimentos não-perecíveis que foram entregues ainda no sábado ao Lar dos Velhinhos São Francisco de Veranópolis. Sineta disse que estava feliz pela confraternização e principalmente pela solidariedade de todos em prol do Lar São Francisco. Afirmou ainda que outras promoções beneficente serão realizadas pelo grupo de jogadores.

Fonte: Jornal Panorama Regional

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF