terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pelo Rio Grande/Gauchão 2011

Após dois meses fechado para reformas, o estádio Estrelão será reaberto nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, para receber o amistoso entre Cruzeiro e Santa Cruz, às 17h, em preparação para o Gauchão Coca-Cola 2011. A partida também servirá para o torcedor da equipe de Porto Alegre observar os oito reforços já contratados para a temporada.
Dalton, Paulo Paraíba, Zadda, Tinga, Alberto, Rithyson, Rafael e Mauro já foram contratados pelo clube, que permaneceu com boa parte da base da equipe campeã da Segunda Divisão do Estadual de 2010.
O Estrelão será o palco da maioria dos jogos do Cruzeiro no Gauchão. Até o momento, apenas a estréia, dia 16 de janeiro, contra o Inter, será disputada em outro estádio, no Passo D'Areia.

O Caxias apresentou o sétimo reforço para o início da temporada 2011. Trata-se do zagueiro Vanderlei, 28 anos. Paralelamente, o departamento de futebol segue com muitas dificuldades em busca de um centroavante e um meia articulador, ambos barrados pelas limitações orçamentárias. Vanderlei — que em 2009, no América-RN, já formou dupla defensiva com Edson Rocha, apresentado anteriormente pelo clube grená — assinou contrato até o final do Gauchão, em maio, com possibilidade de extensão para a disputa da Série C. O jogador estava atuando no Bolívar-BOL, onde recentemente sagrou-se vice-campeão boliviano, classificando a equipe para a Libertadores do próximo ano.


O Juventude deve ganhar alguns reforços do próprio grupo para o amistoso com o Nacional-AM, nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi. Estão previstos os retornos de Fred, Tiago Silva, Jardel e Zulu, todos preservados  por questão física na vitória sobre o Veranópolis, na última quinta-feira, além de Celsinho, que havia ficado de fora para extrair dois dentes. Outra boa notícia, apesar da previsão de desfecho a longo prazo, é a expectativa de que a partir da próxima semana o zagueiro Edson Borges, vítima de lesão grave ainda na Série C, volte a treinar fisicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF