terça-feira, 25 de novembro de 2014

6º Campeonato Regional de Futsal – Categorias de Base 2014


SEMI FINAIS
Ginásio Mun. de Esportes de S. Jorge
 22 de novembro(sabado)


Categoria Iniciação - Paraí  06 x 02  David Canabarro
 Gols de Paraí: Vagner ‘6’
Categoria Pré mirim - Paraí  00 x 03 Casca
 Categoria  Mirim - Paraí   01 x 02 Casca
 Gol de Paraí: Jhondrê
Categoria Infantil - Paraí   06 x 05   Nova Bassano
 Gols de Paraí: Laércio ‘3’, Gabriel, Willian e Samuel
FINAIS
Ginásio Mun. de Esportes de S. Jorge
 29 de novembro(sabado)
Início: 13:30 hs
Categoria Iniciação - Paraí  x  São Domingos do Sul
Categoria Infantil - Paraí   x   Casca

Tite nega existência de propostas de Inter e Corinthians

Sem clube desde o fim de 2013, o técnico multicampeão pelo Corinthians, Tite, comentou sobre o suposto interesse de Inter e Corinthians em seu trabalho. As duas equipes vivem momentos de transição política e, dependendo do resultado das eleições presidenciais, podem trocar de treinador. Sabendo desta situação, Tite foi enfático ao dizer que "não houve propostas" de nenhum destes clubes, mas que, a partir do término das eleições, as possibilidades poderão se abrir.

"Eu não tenho proposta de nenhuma das duas equipes. Existem especulações pelos momentos de transição das equipes. É o momento decisivo. Claro que sei que, a partir do momento que houver a eleição e que o campeonato (Brasileirão) terminar, as coisas podem começar a se abrir", comentou Tite, nesta segunda, no programa Bem, amigos, do Sportv.

Lembrando que o treinador tem identificação e passagens vitoriosas por ambos os clubes. Pelo Inter, foi campeão da Sul-Americana de 2008, do Gauchão de 2009 e da Copa Suruga Bank, também em 2009. No entanto, foi no Corinthians que o comandante fez história. Foi campeão do Brasileiro de 2011, da Libertadores 2012 e do Mundial de Clubes do mesmo ano. Em 2013, conquistou o Paulistão e Recopa Sul-Americana pelo Timão.

Fonte: Correio do Povo

São Brás do Samuel Rodrigues é campeão do master de Caxias do Sul

Aconteceu a final do campeonato integração em Caxias do Sul sub 45 (master). O campeão foi Estrela da Saúde, que venceu o São Brás também de Caxias. O campeonato durou quatro meses, e o Estrela da Saúde como melhor campanha jogou por dois empates. Na primeira partida aconteceu um empate fora de casa. No segundo jogo novo empate, mas desta vez em casa. No tempo normal e também na prorrogação aconteceram empates, e com isso o Estrela da Saúde comemomorou o campeonato.
Na equipe do São Brás jogadores como Baiano, Júlio César e Caçapava ex-Caxias. No Estrela da Saúde jogava Balalo ex-Inter e nosso amigo Samuel Rodrigues, ex-VEC e Pratense. Este foi mais um campeonato da região que chegou ao final. Parabéns aos campeões.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF