terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tite nega existência de propostas de Inter e Corinthians

Sem clube desde o fim de 2013, o técnico multicampeão pelo Corinthians, Tite, comentou sobre o suposto interesse de Inter e Corinthians em seu trabalho. As duas equipes vivem momentos de transição política e, dependendo do resultado das eleições presidenciais, podem trocar de treinador. Sabendo desta situação, Tite foi enfático ao dizer que "não houve propostas" de nenhum destes clubes, mas que, a partir do término das eleições, as possibilidades poderão se abrir.

"Eu não tenho proposta de nenhuma das duas equipes. Existem especulações pelos momentos de transição das equipes. É o momento decisivo. Claro que sei que, a partir do momento que houver a eleição e que o campeonato (Brasileirão) terminar, as coisas podem começar a se abrir", comentou Tite, nesta segunda, no programa Bem, amigos, do Sportv.

Lembrando que o treinador tem identificação e passagens vitoriosas por ambos os clubes. Pelo Inter, foi campeão da Sul-Americana de 2008, do Gauchão de 2009 e da Copa Suruga Bank, também em 2009. No entanto, foi no Corinthians que o comandante fez história. Foi campeão do Brasileiro de 2011, da Libertadores 2012 e do Mundial de Clubes do mesmo ano. Em 2013, conquistou o Paulistão e Recopa Sul-Americana pelo Timão.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF