segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Veranópolis: VEC 2019, Gilberto e Vilson mais uma vez. Reunião do conselho aclamou a dupla para mais um ano.


Na noite de segunda feira, dia 8, no estádio da Palugana aconteceu a reunião do conselho do Veranópolis Esporte Clube. No encontro os conselheiros aprovaram o balanço financeiro da última temporada, e reelegeram a diretoria atual, para mais um ano de mandato. Com isso a dupla Gilberto Generosi e Vilson Roncato conduzirão o clube por mais um período, e em mais um campeonato gaúcho. Pela cronologia do trabalho do Pentacolor este é mais um ato, e em seguida vem a divulgação dos nomes dos jogadores que farão parte do grupo que vai defender o Timaço do Peito no gauchão de 2019. 
Outra informação do Pentacolor, diz respeito a uma viagem que o gerente de futebol Ademir Bertoglio fará nesta quarta feira ao Rio de Janeiro. Na sede da CBF, Ademir vai participar de um curso que ensina como proceder no momento de uma transferência internacional, ou seja, o VEC fica preparado se contratar um atleta de outro país, a proceder como determina a legislação. Será que isso significa que o Pentacolor vai contratar para a temporada um jogador de fora do país?


Confira a noticia oficial da reunião e nova direção do VEC, divulgada no site do clube.

"Na noite de hoje, 08 de outubro ás 19h:30min, aconteceu a reunião de prestação de contas e eleição da nova diretoria do Veranópolis Esporte Clube, na Sede Palugana.
A reunião começou com a prestação de contas lida pelo Tesoureiro Edmar José Ludwig. Em seguida, passou-se para a apresentação das chapas candidatas a assumir o VEC no período 2018/2019. Havendo apenas a apresentação da chapa da situação, a mesma foi aclamada por unanimidade e depois foi dada a posse imediata pelo Presidente do Conselho".

Nova direção do VEC 2019
Presidente do Conselho: Gilnei Favero
Vice-Presidente do Conselho: Sérgio Brandalise
Presidentes: Gilberto A. Generosi e Vilson Roncatto
Vice-Presidente Financeiro: Felipe Roncatto
Vice-Presidente de Patrimônio: Volcir Pasuchh
Diretor de Futebol: Dirceu Paulo Salla
Diretor Jurídico: Paulo Mossi e Marco Aurélio Santana
Diretor de Marketing: Paulo Guzzo, Maico Massignam e Natanael Soares
Tesoureiro: Edmar José Ludwig
Suplente Tesoureiro: Cícero Soares
Departamento Médico: Dr. Mário Cardoso
Secretário: Luis Carlos Soares
Suplente Secretário: Mateus H. Schonarth
Conselho Fiscal: Dário Trost, Anderson Peresin e Clóvis Favero

MasterLynK

Veranópolis: Serão em dois finais de semana para a classificação de quatro clubes que seguirão no amador 2018


E o campeonato municipal de futebol de Veranópolis vai aos poucos mostrando quem serão seus finalistas. A rodada do último sábado foi de muita disputa e definições pela cobrança de penalidades máximas. Os vencedores seguem adiante, e juntando-se com os já classificados, fazem a próxima etapa da competição. Confira os resultados da fase de oitavas de final.

Serrano 0 x 1 Leão da Serra 

Haliança 1(4) x (5)1 Valverde 

Kizomba 1(4) x (3)1 Juventus 

Planalto 5 x 0 Valência

Agora das oito equipes restantes, quatro estarão classificadas para a próxima fase, e a pontuação dos jogos das quartas continuam se somando aos pontos da primeira fase para a tabela geral, formando assim a montagem da fase semifinal, 1 x 4 e 2 x 3 no geral. Em caso de dois empates as decisões serão nos pênaltis, em caso de uma Vitória de cada equipe vale o saldo de gols simples. Os jogos da próxima fase serão em dois finais de semana. Confira os confrontos que vem aí.

Sábado 13/10
Campo do Planalto 
14:00 - Kizomba x Ipiranga 
16:00 - Planalto x Guarani/Lajeadinho 

Campo do Ipiranga
14:00 - Leão da Serra x União Castilhense 
16:00 - Valverde x Cruzeiro

Sábado dia 20/10
Campo do União Castilhense 
14:00 - Cruzeiro x Valverde 
16:00 - União Castilhense x Leão da Serra 

Campo do Ipiranga 
14:00 - Guarani de Lajeadinho x Planalto 
16:00 - Ipiranga x Kizomba

Vila Flores: Campeonato de Futebol Sete 2018 encerra terceira rodada


O Campeonato de Futebol Sete Taça 30 anos de Vila Flores completou a terceira rodada no sábado, dia 6 de outubro. Os jogos, pela categoria Livre, tiveram os seguintes resultados: Atlântico JM 4 X 1 Ipiranga, 
Bar Paraná 2 X 6 União 
Juventude 4 X 3 Vila Nova. 
A quarta rodada marca o início da competição para a categoria Veterano. As partidas estão agendadas para o domingo, dia 21 de outubro, a partir das 15h. Os confrontos serão: 
Bar Zugno X São Lourenço (Veterano), 
Juventude X Bar Paraná (Livre), 
Atlântico JM X Vila Nova (Livre) 
União X Ipiranga (Livre). 
O Ginásio Carlos José Ceccato, na Linha Aimoré, sedia a competição. A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF