terça-feira, 8 de maio de 2018

Fagundes Varela: Campeonato Municipal de Futebol de Campo realizou mais uma rodada


No final de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato de Fagundes Varela. Os jogos que acontecem no Olmar De Carli prosseguem e estão se encaminhando para a próxima fase.

Confira os resultados da rodada de 5 de maio:

PFC 6 x 1 Flamengo
Juventus 1 x 1 Palmeiras
Bella Vista 4 x 1 Água Verde

Nova Prata: GERPAL no aberto e SER Amigos no veteranos, os campeões do 7 pratense


Chegou ao final os campeonatos de futebol sete de Nova Prata no último final de semana. Com mais de sessenta jogos realizados, os campeonatos, aberto e de veteranos, tiveram quase 300 gols marcados e 28 equipes envolvidas. O campeonato aberto realizou este ano sua 16ª edição, enquanto o campeonato de veteranos teve o seu primeiro ano de realização. O campeonato é realizado pela coordenação de esportes, ligada a secretaria de Turismo, e tem a chancela da Prefeitura Municipal.


Confira os números doa campeonatos

Nova Prata: Alunos da escola oficial do Grêmio estão em Porto Alegre para um período de testes


A escola de futebol oficial do Grêmio de Nova Prata tem pouco tempo de trabalho, mas já mostra resultados positivos. Um grupo de atletas foi indicado para um período de avaliações em Porto Alegre. Os atletas da escola oficial do Grêmio Nova Prata, os quais foram selecionados na Copa Tricolor no mês de Janeiro deste ano, já estão na capital do estado para uma semana de avaliação com os técnicos da escola do Grêmio. O período de avaliações vai até o dia 11 deste mês.

FAGUNDES VARELA: BOTAFOGO SUB 17 ESTREIA NO PROXIMO DOMINGO


Chegou o dia, o Botafogo estreia fora de casa pelo campeonato estadual Sub17. O time da Estrela Solitária vai estrear diante da equipe do Elite de Santo Ângelo. O jogo vai ser domingo dia 13 de maio na casa do adversário, e será valido pela segunda rodada no estadual. O Botafogo trabalhou nas últimas semana para chegar bem preparado para a competição estadual.



Na primeira rodada os resultados foram os seguintes 
Inter de Santa Maria 01 x 00 Elite
SAFURFA 01 x 00 Encantado



Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF