segunda-feira, 22 de junho de 2015

Nova Prata: Em Dezembro mais um jogo pela APAE, ASCODEF e AMA

Em reunião na APAE de Nova Prata, foi decidido os detalhes do jogo beneficente que esse ano será para a APAE, ASCODEF E A AMA. O evento foi marcado para o dia 12/12/2015 em Nova Prata entre AMIGOS DE CÁSSIO,TITE E DR. ALOIR X COMBINADO REGIONAL. As preliminares serão entre Grêmio Esportivo Pratense x Clube Atlético Pradense e escolinha do SER Amigos x Gol de Ouro /Alex Telles (Antonio Prado ). Na reunião estiveram presentes Lorena Fochesatto e Patricia Fabris representando a APAE. Representando a ASCODEF esteve presente Mirta Cherubini e Maria Helena Cherubini. Representando a AMA esteve Karina Zanotto e Taciane Dall sasso.

Nova Prata: E.C. Moreira é campeão do Futebol Sete 2015.


Aconteceram no sábado, dia 20 as finais do 13º Campeonato Municipal Aberto de Futebol Sete, Taça Desportista Vereador Nésio Zamin, foram realizadas na tarde de sábado, 20 de junho, no Estádio Municipal Dr. Mário Cini.
A competição, que durou cerca de três meses, reuniu 23 equipes dos municípios de Nova Prata, Nova Bassano, Veranópolis, Vila Flores e André da Rocha. A solenidade de premiação contou com a presença do secretário Municipal de Esportes, Danival Zamin e do prefeito Volnei Minozzo. 
O 13º Campeonato Municipal Aberto de Futebol Sete foi uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos de Nova Prata. Confira os resultados:


- Artilheiro: André Zanin, da equipe Vila Sapo, com 10 gols marcados.
- Goleiro menos vazado: Leandro Romanzini, da equipe Vila Sapo, com 06 gols sofridos.
- 1º Lugar: E.C. Moreira.
- 2º Lugar: Atlético Ipiranga.
- 3º Lugar: Vila Sapo.
- 4º Lugar: Unidos.


A Secretaria Municipal de Esportes parabeniza aos vencedores e demais participantes do 13º Campeonato Municipal Aberto de Futebol Sete e, desde já, convida a todos para participarem da competição na edição 2016.

Atletas veranenses em destaque. Felipe Nadal é Campeão Estadual, João Carlos vice e Marcio Medeiros terceiro, cada um em sua categoria


Aconteceu em Porto Alegre na PUC no Domingo dia 21/06, o Campeonato Gaúcho de Jiu-Jitsu. A competição foi realizada pela Federação Gaúcha de Jiu-Jitsu, e reúne atletas de todo estado e também de Santa Catarina. O atleta veranense Felipe Nadal foi Campeão peso pesado da III etapa do campeonato gaúcho da FGJJ. 


Participaram do evento mais dois atletas veranenses, João Carlos da Silva Gomes e Marcio Medeiros, João foi vice campeão na categoria sem kimono até 86 kg e Marcio terceiro colocado categoria master peso leve. Parabéns aos atletas veranenses pelas conquistas. Lembrando que, vale a pena investir no esporte.

Cotiporã: Confira os resultados do futsal


7º Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base 2015

Categorias: INICIAÇÃO, PRÉ MIRIM, MIRIM e INFANTIL 
Coordenação: Secretaria de Esportes/Paraí 
1ª fase
Data: 20 de junho de 2015(sabado)
Categoria Iniciação - David Canabarro  01 x 00 Nova Bassano
Categoria Pré mirim – David Canabarro 01 x 05 Nova Bassano
Categoria Mirim - David Canabarro 01 x 04 Nova Bassano
Categoria Infantil - David Canabarro 04 x 04 Nova Bassano
Categoria Iniciação - Casca  05 x 02 São Jorge
Categoria Pré mirim – Casca  04 x 00 São Jorge
Categoria Mirim - Casca  03 x 04 São Jorge
Categoria Infantil feminino - Casca  00 x 09 São Jorge

                          4ª Rodada
Data: 27 de junho de 2015(sabado)
São Domingos x São Jorge
Vila Maria x Vanini
Santo Antonio do Palma x Ciriaco
Paraí  x Casca

Fagundes Varela: Resultados de mais uma rodada do Futsal

Está em andamento o Campeonato Municipal de Futsal de Fagundes Varela. Pela categoria feminino, o Faixa Azul e o Botafogo empataram em 1 a 1. Na categoria veteranos, o Salão de Beleza Preta goleou o Alemanha em 9 a 3 e o Bella Vista venceu o Dínamo, por 4 a 3. Pela categoria livre, o Juventus venceu o Salão de Beleza Preta por 4 a 2 e a Baixada venceu por 6 a 4, o Bella Vista. A próxima rodada será no domingo, dia 28, a partir das 17h30min, quando entram em quadra, Fluminense versus São Lourenço, na categoria feminino. Na categoria veteranos, Bella Vista enfrenta Salão de Beleza Preta e, em seguida, Dínamo versus Alemanha. Pela categoria livre as disputas serão entre Palmeiras e Bella Vista e Juventus versus Fluminense. Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes.

Veranópolis:Futsal da Associação Atlética Veranópolis venceu em todas as categorias


AAV recebeu a AMSM de São Marcos no sábado. O confronto aconteceu nas 5 categorias em jogos válidos pela Copa D`Itália e Estadual Sub17. A primeira categoria a entrar em quadra foi a sub11 e os meninos veranenses venceram com tranquilidade por 6 a 0. Após a garotada da sub09 empurrada pela torcida dos pais venceu por 5 x 3. No terceiro jogo a sub15 teve um jogo muito difícil, mas conseguiu a vitória por 3 x 2. Encerrando a rodada a sub13 manteve a sequencia de vitórias veranenses vencendo por 2 x 1. No jogo válido pelo campeonato estadual sub17 as equipes entraram em quadra brigando por posições na tabela. Enquanto a AAV estava na quarta colocação com 4 pontos e a AMSM em terceiro com 6 pontos. A partida foi equilibrada, mas a equipe veranense aproveitou melhor as oportunidades e venceu por 3 x 0. Com a vitória a Associação entrou na zona de classificação segunda fase.


Resumo dos resultados:
Sub09 – AAV 5 x 3 AMSM (gols: Raul(3), Gabi Nunes e Tieppo)
Sub11 – AAV 6 x 0 AMSM (gols: Gabinho(2), Ruan, Andrey, Vitor André e João Vitor)
Sub13 – AAV 2 x 1 AMSM – (gols: Vitor Hugo e Fabiano) 
Sub15 – AAV 3 x 2 – (gols: Ryan(2) e Boia)
Sub17 – AAV 3 x 0 AMSM – (gols: Léo, Jean e Paludo)


O futsal volta à quadra nesta terça-feira quando a categoria sub20 enfrenta a atual campeã da Taça Brasil a ADS. A partida acontece em Sananduva as 20h30minh.

6º Circuito Regional de Voleibol Feminino 2015

Etapa Paraí
Dia 21 de junho(domingo)
Ginásio Municipal de Esportes de Paraí
09 hs – Paraí 02 x 00 Ativa/Passo Fundo
10 hs – Volei Futuro/Guaporé  00 x 02 SERP/Marau
11 hs – Ativa/Passo Fundo  00 x 02 Uri/Frederico Westphalen
12 hs – Paraí 02 x 00 Volei Futuro/Guapore 
13 hs – SERP/Marau 00 x 02 Uri/Frederico Westphalen
14 hs – Disputa do 3º lugar – Volei Futuro/Guaporé   00 x 02 SERP/Marau
15 hs -  Disputa do 1º lugar – Paraí 00 x 02 Uri/Frederico Westphalen

Classificação Etapa Paraí 
1º lugar - Uri/Frederico Westphalen
2º lugar - Paraí
3º lugar - SERP/Marau
4º lugar - Volei Futuro/Guaporé  
5º lugar - Ativa/Passo Fundo 

Melhor jogadora Etapa Paraí: Júlia Dal Agnol(Paraí)


Próxima Etapa do Campeonato será disputada no dia 19 de julho na cidade de Marau

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF