domingo, 9 de agosto de 2015

Veranópolis: VEC Sub19 empatou fora de casa e agora é o terceiro

O Veranópolis sub 19 conquistou um ponto importante fora de casa. O time do técnico Sananduva empatou no estádio Carlos A. Schwingel  com o Igrejinha em 1 X 1. Com o empate o VEC subiu um pouco na tabela de classificação, e agora é o terceiro com quatro pontos, na sua frente está o próprio Igrejinha também com quatro, mas um gol a mais, e o Passo Fundo que tem seis pontos em primeiro lugar. Agora o VEC tem o Gramadense pela frente no próximo sábado no Antônio David Farina.

Classificação
Pos.EquipePGJVEDGPGCSG
1Esporte Clube Passo Fundo62200817
2Esporte Clube Igrejinha42110211
3Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural43111330
4Associação Garibaldi de Esportes32101220
5Torino Futebol Clube0200214-3
6Centro Esportivo Gramadense0100105-5

Paulada na Arena! Grêmio detonou o Inter! 5 X 0.

Se o torcedor do Grêmio pudesse pedir aos céus uma rodada perfeita, dificilmente ela seria melhor que a deste fim de semana. Além de ver todos os sete times que estavam à sua frente tropeçarem, o Tricolor enfiou 5 a 0 no arquirrival Internacional, com grande facilidade na Arena. Giuliano fez um, Luan dois, Fernandinho mais um e Réver, contra, completou o placar para o time de Roger Machado, que encerra a rodada na 3ª colocação do Brasileiro. Animado com a boa chance de voltar ao G4, o Grêmio dominou o Inter no primeiro tempo. Chegou a perder um pênalti com Douglas, mas foi para o intervalo com uma vantagem merecida de 2 a 0. As já pequenas chances de reação do Colorado ruíram de vez no comecinho da etapa final, quando Luan fez seu segundo gol no jogo. O interino Odair Hellmann fechou o time temendo levar uma goleada ainda maior, mas Fernandinho ainda fez mais um e Réver marcou contra no fim do jogo. Com a goleada, o Grêmio chega a 30 pontos, ultrapassando Fluminense, Sport, Atlético-PR, Palmeiras e São Paulo. O Inter, com 21, é apenas o 12º. Na quarta, o Colorado receberá o Fluminense no Beira-Rio. Já o Tricolor tem compromisso complicadíssimo contra o líder Atlético-MG, quinta, no Mineirão.

Paraí: 7º Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base 2015

Categorias: INICIAÇÃO, PRÉ MIRIM, MIRIM e INFANTIL
Coordenação: Secretaria de Esportes/Paraí

1ª fase
 Data: 08 de agosto de 2015(sabado)
Categoria Iniciação - Paraí  07 x 00 São Domingos
Categoria Pré mirim – Paraí  04 x 02 São Domingos
Categoria Mirim - Paraí  03 x 02 São Domingos
Categoria Infantil - Paraí  03 x 01  São Domingos

Data: 15 de agosto de 2015(sabado)
Vanini  x David Canabarro
Ciriaco x Casca
São Jorge x Nova Bassano

Vila Maria x Santo Antonio do Palma

Veranópolis: Pentacolor Master venceu fora de casa

Jogando fora de casa o VEC Master venceu a equipe de Triunfo por 2 X 0 com gols de Couver e Fernandão.O primeiro tempo foi mais difícil, a equipe de Triunfo criou mais, mas pouco concluiu. Mas foi na segunda etapa que o VEC tomou as rédeas da partida. Em uma bola roubada o Pentacolor partiu para o contra ataque e marcou seu primeiro gol, atraves de Roberto, o Couver. A partir daí as coisas melhoraram e o VEC ampliou através do "eterno" Fernandão. Agora o Pentacolor folga no próximo final de semana. Com os três pontos conquistados, o Timaço do Peito soma seis e se coloca muito bem na tabela de classificação.

Triunfo: Titulares: Paulo Sócrates, Alemão, Lima, Paulo, Carlinhos, Pedrinho, Paulinho, Ranatinho, Sehl, Vilmar E João Batista. Suplentes: Heitor, Silvio, Guild E Oligário. Treinador: Luciano Delevati
Veranópolis: Titulares: Valente, Paulão, Age, Jorge, Beto, Zico, Elvis, Tampinha, Roberto, Clever E Valdemar. Suplentes: Valde, Osva, Luiz, Aires, Cerezo, Ramon, Nalin E Fernandão. Treinador: Darlan Silva
 
Gols: 
Veranópolis (Roberto e Fernandão).

Arbitragem:
Árbitro: Alexandro Oliveira Vieira
Árbitra Assistente 1: Lucas Natan
Árbitro Assistente 2: Vera Lucia Silva Muller
Delegado/Anotador: Paulo Margal Miranda

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF