segunda-feira, 27 de março de 2023

VEC 2023, camisa, ingresso para o torcedor e mais novidades

 

Na segunda-feira à noite, no centro de treinamentos do Veranópolis Esporte Clube, aconteceu a reunião de todas as segundas com o grupo que trabalha as coisas do VEC para a temporada. Nesta reunião foi anunciado pela direção de futebol o primeiro amistoso, ou se preferirem jogo treino do Pentacolor na temporada. 

O jogo será no ADF no próximo sábado contra o Juventude de Guaporé. A partida amistosa servirá como primeira movimentação do time do técnico Alê Menezes, ou o esboço de como será, e de como deve atuar o VEC no campeonato deste ano. Outra informação da reunião diz respeito a nova camisa para o campeonato, com seus patrocinadores. Esta camisa de jogo, deverá estar sendo vendida aos torcedores a R$ 99,00, inclusive durante a FEMAÇA. O próximo passo será o início da comercialização das banquetas, arquibancadas e cadeiras, e para isso será inaugurado um novo espaço, na sala que fica embaixo das arquibancadas, e na parte da frente do novo complexo esportivo na Palugana que está sendo reformado.

As carteirinhas, como são conhecidos pelos torcedores este espaço no ADF serão comercializados com preços que vão dos 100 reais até 300 reais das cadeiras, passando pelo preço diferenciado para idosos e estudantes. Quanto a reforços, esta semana poderemos ter novidades, mas é bom o torcedor entender que as negociações são difíceis e demoradas, mas em breve, segundo a direção de futebol, teremos novidades.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF