quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Veranópolis: AAV foi derrotada pela ACBF


Na noite de terça-feira dia 14, a Associação Atlética Veranópolis recebeu a ACBF pela oitavas de final do Campeonato Estadual Sub17. A equipe veranense acabou goleada por 7 a 1. O jogo foi o primeiro confronto entre as equipes nesta fase, agora a AAV precisa vencer no tempo normal e na prorrogação em Carlos Barbosa para garantir vaga na próxima fase. A Associação agradece a bela torcida que se fez presente e apoiou os garotos da AAV.

Nova Prata: Campeonato de Xadrez, Quatrilho e Vôlei no final de semana


No próximo sábado, dia 18, acontece o 1° Campeonato Municipal de Xadrez, na Casa da Cultura, às 13 horas.
As inscrições devem ser feitas até a sexta-feira, naquela Casa, em horário comercial. Os jogadores serão divididos em categorias de 7 a 12 anos; de 13 a 18 anos e adulto livre. Serão premiados os três primeiros classificados de cada categoria.
Também no sábado, 18, acontece o 2° Campeonato Aberto de Quatrilho, na Bochófila Pratense, às 13 horas e, no domingo, 19, o 1° Torneio Regional de Voleibol Misto, no Ginásio Alcides Tarasconi.

Paraí: Definidos os jogos do 29º Campeonato Municipal de Campo 2018


Na segunda-feira (13), foi realizada uma reunião com representantes das nove equipes para o sorteio do 29º Campeonato Municipal de Campo.
O campeonato inicia no domingo, dia 25 de agosto com os seguintes jogos:

No Campo Municipal:
13h30: Independente X Cerpa
15h30: Goreti X Palmeirinha

No Campo da Salete:
13h30: Navegantes X River
15h30: Salete X Capoeirinha

Participam do Campeonato Municipal de Campo as equipes do Cerpa, Capoeirinha, Independente, São Luis, Salete, Palmeirinha, Navegantes, Goreti e River.

Paraí: Copa Integração Regional de Futsal


No domingo (12), a equipe do Masculino Livre de Paraí venceu a equipe de Casca por 2X0 nos pênaltis, após empate em 2X2 no tempo normal. No dia 19, os veteranos enfrentam Serafina Corrêa e a categoria livre enfrenta Nova Araçá, no município de Vila Maria.
Ainda no domingo (12), a equipe sub 17 perdeu para a equipe de Nova Alvorada pelo placar de 4X2. Com o mesmo placar, a equipe feminina de Paraí também está fora após derrota para a equipe de Montauri.

Jair, ex- VEC, vai jogar pelo Sport Recife no brasileirão


O volante Jair, de 23 anos, ex-Veranópolis Esporte Clube, e que estava disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Juventude de Caxias, deve jogar no Sport Recife no Campeonato Brasileiro. 
Revelado pelo Internacional e com passagens por Rio Verde-GO, Boa Esporte e Veranópolis, Jair, de 23 anos, disputou 18 partidas na Série B pelo Juventude, onde é titular absoluto. Para ficar com o volante, o Sport poderia repassar um atacante para o clube gaúcho, mas esse jogador não teve seu nome revelado. É mais um jogador que vestiu a camisa Pentacolor, que agora segue adiante em sua trajetória esportiva.

Jonatan Lima, ex-VEC, vai jogar na Ucrânia


Mais um jogador que passou pelo Veranópolis Esporte Clube agora está de time novo, e não é no Brasil. O volante Jonatan Lima, que vestiu a camisa do Pentacolor em 2017, vai jogar no FC Lviv da Ucrânia. O jogador que jogou por algumas equipes importantes do Brasil, como Inter, Corinthians, Ituano, Veranópolis, Criciúma, Caxias entre outros. Jonatan Lima também tem uma grife de roupas, e agora fará uma temporada na Ucrânia.