quarta-feira, 3 de maio de 2017

Fagundes Varela: Vai começar o municipal de campo


As cidades da região tem seu campeonato, uns já estão em andamento, outros iniciando. O campeonato de Fagundes Varela terá sua primeira rodada no próximo sábado. A competição promete ser muito disputada, e o palco do campeonato será o Olmar de Carli. A primeira rodada marca os seguintes jogos: 

14 horas, Bella Vista x Juventus 

16 horas, Água Verde x Palmeiras

Então, atenção torcedor, sábado inicia o campeonato em Fagundes Varela no Estádio Municipal.

Veranópolis: Mateus Santana vai jogar pelo Juventude no Brasileiro


O grupo de jogadores do Juventude do técnico Gilmar Dal Pozzo segue sendo reforçado para a disputa da Série B. O volante Mateus Santana, 25 anos, o garoto de Vila Flores, que disputou o Gauchão pelo Veranópolis, vai defender o Juventude no Brasileiro
Mateus está disputando a Divisão de Acesso pelo Lajeadense. A apresentação no Alfredo Jaconi acontecerá após o encerramento da participação do time alviazul na competição estadual.
Mateus Santana atuou também no Esportivo, Passo Fundo e Novo Hamburgo. No Gauchão deste ano, atuou em 12 partidas, marcando três gols pelo Pentacolor. O volante tem 1m85cm, canhoto, e tem como ponto forte a bola aérea.

Nova Prata: Tricolor Pratense estreia no SUB17 no próximo Domingo.


A Associação Nova Prata disputa a Terceirona Gaúcha, mas também prepara sua equipe de base para o campeonato da categoria. A estreia do sub17 no campeonato estadual FGF, será domingo às 15 horas, no Mário Cini, contra o Ser Caxias. 
O técnico do sub 17 é Ivair Franzosi, e ele vem trabalhando a garotada para esta competição já a algum tempo. A expectativa é que o Sub 17 do Tricolor Pratense faça este ano uma boa campanha, e consiga atingir seus objetivos. Portanto torcedor, domingo às 15 horas será a primeira oportunidade de acompanhar o time do Ivair, e torcer para um primeiro bom resultado.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF