sábado, 4 de junho de 2011

Kauê Benatto, de 5 anos, fica em terceiro no Veloterra de Carlos Barbosa

No dia 29 de maio aconteceu a terceira etapa do Velocross 2011 - Circuito Serrano de Veloterra, na pista de Alpinada em Carlos Barbosa. Das 21 categorias que participaram da prova, destaca-se a categoria 50cc, onde o pequeno Kauê Benatto, de apenas 5 anos, ficou em terceiro lugar. Foi a primeira participação do veranense em provas oficiais. Os primeiros passos na 50cc estão sendo dados com a ajuda e atenção dos seus pais, Guilherme Benatto - 'Mémi' - e Daniela Calza. Segundo Mémi, este resultado surpreendeu a todos com seu primeiro pódium no Serrano de Veloterra, em sua primeira corrida em pista com traçado oficial. Agora, Mémi e Kauê estarão competindo juntos no 1º Supercross Noturno, neste final de semana em Vila Flores, no parque de eventos. Eles contam com apoio de Nina Sport Fox, Happy Melecão, Vestire, MemiCar Veículos e Motos, American Publicidade, Despachante Ponto 1, Posto Peracchi, Lava-Car Henrique Lavagem, Relojoaria e Ótica Visual, Borracharia Martins, Pasquali Seguro de Nova Prata, 'Estação Gospel Anunciando Jesus', da rádio 96.1 FM, Auto Motiva 388 e Jornal Panorama Regional. A classificação da 50cc ficou com João Pedro, de Nova Prata, em primeiro, seguido de Igor Pedro, de Arroio do Sal, Kauê Benatto, de Veranópolis, Robson Godinho, de Nova Prata, e o cotiporanense Lucas Zalamena em quinto.

Fonte: Jornal Panorama Regional

Juiz ordena prisão preventiva de 57 torcedores do Santos no Paraguai


Um grupo de torcedores do Santos teve a prisão preventiva ordenada neste sábado pelo juiz paraguaio Juan Carlos Painel. São 57 santistas, acusados de destruir três restaurantes após o jogo do Peixe contra o Cerro Porteño, quarta-feira passada, pela Taça Libertadores. As informações são da Agência Reuters. O juiz paraguaio decidiu que os santistas, todos membros da organizada Torcida Jovem, permanecerão detidos em uma delegacia na cidade de San Lorenzo, perto de Assunção, em vez de uma prisão comum, por motivos de segurança. Os torcedores detidos são acusados de vandalismo e saque em três pequenos restaurantes, após o jogo contra o Cerro. Um vídeo feito por câmeras de segurança de um dos estabelecimentos registrou o momento em que vários santistas atacam paraguaios acuados. Um dos torcedores locais chegou a ser agredido no chão, covardemente, com chutes e socos. Os santistas sustentam que apenas reagiram a um ataque dos paraguaios. Um advogado do consulado brasileiro está acompanhando o processo.
Fonte: Globoesporte

Repórter do 'Pânico' é 'expulso' de churrasco da torcida corintiana


O repórter Christian Pior, personagem de Evandro Santo no programa "Pânico na TV" da Rede TV!, foi "impedido" de fazer uma reportagem durante churrasco em frente ao terreno onde será construído o futuro estádio do Corinthians, em Itaquera.  Ao lado da personagem Vovó do Pânico, Pior tentou conversar com alguns torcedores corintianos, mas logo sofreu com insultos homofóbicos. Em determinado momento, chegou a receber um banho de cerveja de alguns presentes ao evento. Com isso, Evandro e os outros integrantes da equipe de reportagem deixaram o churrasco. A atitude dos torcedores chegou a receber críticas de uma das idealizadores do churrasco, mas outro líder defendeu a ação dos torcedores contra o repórter do "Pânico".
Fonte: LanceNet

Brasil vaiado, empatou amistoso com a Holanda

Mesmo saindo com um time ofensivo, com três atacantes, a Seleção Brasileira parou na Holanda, na tarde deste sábado, em Goiânia. O time de Mano Menezes ficou apenas no 0 a 0 com os atuais vice-campeões mundiais, deixando claro que a equipe ainda apresenta algumas deficiências. Ainda antes do fim, a torcida já vaiava o time. Neymar e Lucas receberam cartões amarelos por simularem faltas, mostrando o rigor do árbitro paraguaio Carlos Amarilla. A Holanda, responsável por tirar o Brasil da Copa de 2010, mais uma vez complicou a vida da Seleção.
FICHA TÉCNICA
BRASIL 0 X 0 HOLANDA

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data-Hora: 4/6/2011 - 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Auxiliares: Rodney Aquino (PAR) e Cesar Franco (PAR)
Renda e público: R$ 3.120.625,00 / 31.019 pagantes / 36.449 presentes
Cartões amarelos: Ramires, Daniel Alves, Lucas, Lúcio e Neymar (BRA); Van der Wiel (HOL)
Cartões vermelhos: Ramires 33'/2ºT (BRA)
Gols: -

BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos (Adriano 38'/2ºT); Lucas Leiva (Sandro 18'/2ºT), Ramires, Elano (Lucas 18'/2ºT) e Robinho (Elias 28'/2ºT); Neymar, Fred (Leandro Damião 28'/2ºT) - Técnico: Mano Menezes.

HOLANDA: Krul, Van der Wiel (Boulahrouz 39'/2ºT), Heitinga, Mathijsen e Pieters; De Jong (Maduro 18'/2ºT), Afellay, Strootman (Schaars 28'2T) e Robben; Van Persie (Huntelaar 18'/2ºT) e Kuyt (Elia 18'/2ºT) - Técnico: Bert van Marwjik.

III Copa Paraí de Futsal.


           A competição teve  sequencia na sexta-feiradia 03 de junho com os jogos da 17ª rodada.  Em 04 jogos foram marcados 29 gols. Confira:
17ª Rodada
Data: 03 de junho (sexta – feira)
19:00 hs –  Real     03 x  09  Liberdade - Infantil
19:30 hs – Central  01 x 04  Nacional   Infantil
20:20 hs    Salete  02 x 03  Azul   -    Quartas de Final - Com. e Cores      
21:10 hs  – Navegantes  02 x 05 Goretti- Quartas de Final - Com. e Cores
A competição terá  sequencia na durante a semana com os jogos da 18ª, 19ª e 20ª rodada. Data: 07 de junho (terça – feira)
19:00 hs –Benfica    x   Manchester – Pré-Mirin
19:30 hs  – Milan  x  Barcelona  -  Pré-Mirin   
20:00 hs    Atlântico   x  Ipiranga - Mirin       
21:30 hs  – Gaúcho   x   Guarani    Mirin  
Data: 08 de junho (quarta – feira)
19:00 hs – Ibis   x   Tabajara – Juvenil
19:30 hs  – Brina  x Ferro Carril  Juvenil    
20:20 hs     Monarcas  x  Salete - semi final Veteranos        
21:10 hs     Maragatos  x  Chimangos - semi finalVeteranos
Data: 10 de junho (sexta – feira)
19:00 hs   (confrontos a definir com os jogos do dia 07/06)Semi final Pré-Mirin
19:30 hs –      Liberdade x Nacional  Semi finalInfantil
20:10 hs      Branco  x  Goretti - Semi final Com. e Cores      
21:00 hs  –    Verde x Azul - Semi final Com. e Cores

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF