segunda-feira, 30 de março de 2015

Depois do empate em casa, Associação Nova Prata só pensa em melhorar

No sétimo jogo da equipe pratense na Divisão de Acesso 2015, a Associação Nova Prata de Esportes, jogando em casa com a equipe do Panambi, empatou em 1x1. Na primeira etapa o tricolor pratense entrou com uma formação mais ofensiva até porque o jogo era em casa e dominou os primeiros minutos do jogo, mas numa falha da defesa a equipe pratense levou o gol marcado por Catatau aos 9 minutos. A partir daí o jogo mudou, a Associação Nova Prata sentiu o gol e não conseguiu mais se impor. Inclusive o Panambi poderia ter ampliado pois teve duas bolas no poste. No finalzinho do primeiro tempo o Nova Prata tentou reagir, mas o jogo foi assim para o intervalo: Nova Prata 0x1 Panambi.

Já na segunda etapa a equipe pratense voltou com outra mentalidade, fez jogadas trabalhadas e buscou o empate de todas as formas. Com a entrada de mais um atacante jogou com três homens de frente. Já a equipe do Panambi desde o primeiro tempo continuou segurando o jogo. De tanto tentar aos 42 minutos do segundo tempo o atacante Dudu igualou o placar e o jogo terminou no 1X1. Um público pequeno de apenas 193 pagantes para uma renda de R$ 3.110,00 esteve no Estádio Mário Cini no último domingo. A equipe pratense encerrou a primeira fase (7 jogos): 3 derrotas, 3 empates e apenas 1 vitória. A equipe tem 6 pontos na classificação. No próximo domingo, abrindo à segunda fase, dia 05, às 16:00h, a equipe pratense vai até Ijuí enfrentar a forte equipe do São Luiz.

Veteranos do Ipiranga venceram na Linha Eulália em Bento Gonçalves


Domingo dia 29 de março o Ipiranga representado por sua equipe de veteranos esteve em Bento Gonçalves para jogar partida amistosa contra a equipe de veteranos do Internacional da Linha Eulália. A partida foi equilibrada mas o Ipiranga acabou vencendo pelo placar de 3 x 2 com gols marcados pelo atacante Carlinhos. Já a equipe principal jogou no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner e perdeu pelo placar de 2 x 1 para a equipe do Valencia de Veranópolis.


Botafogo de FV perdeu em casa pela Libertadores do Nordeste


O Botafogo de Fagundes Varela perdeu em casa na tarde do último domingo, dia 29, em partida valida pela Copa Libertadores do Nordeste. A equipe enfrentou o Paranaguá de Nova Roma do Sul, em pleno Estádio Olmar De Carli, quando foi derrotada por 2 a 0. O time visitante mostrou superioridade na maior parte do jogo. No jogo de estreia, no sábado, dia 21, o time fagundense havia vencido por 1 a 0, a equipe de Antônio Prado. O próximo compromisso do Botafogo será no domingo, dia 12, frente a equipe do Nova Petrópolis, na casa do adversário. Sete equipes integram a chave do Botafogo, sendo que quatro classificam-se para a próxima fase.

VEC 99% no Gauchão 2016. Pentacolor empatou em Pelotas

Não foi um grande jogo na Boca do Lobo entre Brasil X VEC, mas o resultado de 0 X 0 garantiu a classificação xavante à próxima fase do Gauchão e manteve o Veranópolis numa situação mais confortável na tabela. Um primeiro tempo de pouca inspiração de ambos os lados e futebol discreto. O Brasil tentou dominar as ações em campo, mas teve apenas uma boa oportunidade para colocar a bola na rede do VEC. No restante do tempo, pouca criatividade, bolas alçadas nas áreas, e pouco e perigo aos dois goleiros. O empate acabou sendo o resultado mais justo. Aos 13 do segundo tempo a mais clara chance de gol aconteceu, o VEC quase marcou, o chute de Erik encontrou a trave de Eduardo Martini, e no rebote Felipe Guedes também desperdiçou. O destaque da 96,1 FM/Ótica Visual foi Léo Dagostini. No próximo domingo o VEC enfrenta o União Frederiquense no ADF.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 0×0 VERANÓPOLIS

BRASIL: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Brock e Rafael Forster; Leandro Leite, Nunes, Diogo Oliveira(Márcio Hahn) e Felipe Garcia(Galiardo); Márcio Jonatan e Nena(Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.

VERANÓPOLIS: Matheus; Afonso, Léo Dagostini; Marcel e Gláuber; Marcos Rogério, Eduardinho  (Deivid), Rafael Mineiro e Felipe Guedes; Lê e Erick (Túlio Renan). Técnico: Julinho Camargo.

ARBITRAGEM: Leandro Vuaden, auxiliado por José Javel Silveira e Fabrício Baseggio.

CARTÕES AMARELOS: Wender, Leandro Leite, do Brasil; Márcio Reis e Felipe Guedes, do VEV.

CARTÃO VERMELHO: Felipe Guedes, do VEC.

LOCAL: Estádio Boca do Lobo.

Confira as fotos dos campeões e premiação da Copa FEMAÇÃ
















Dados finais da Copa FEMAÇÃ de Veranópolis