segunda-feira, 30 de março de 2015

VEC 99% no Gauchão 2016. Pentacolor empatou em Pelotas

Não foi um grande jogo na Boca do Lobo entre Brasil X VEC, mas o resultado de 0 X 0 garantiu a classificação xavante à próxima fase do Gauchão e manteve o Veranópolis numa situação mais confortável na tabela. Um primeiro tempo de pouca inspiração de ambos os lados e futebol discreto. O Brasil tentou dominar as ações em campo, mas teve apenas uma boa oportunidade para colocar a bola na rede do VEC. No restante do tempo, pouca criatividade, bolas alçadas nas áreas, e pouco e perigo aos dois goleiros. O empate acabou sendo o resultado mais justo. Aos 13 do segundo tempo a mais clara chance de gol aconteceu, o VEC quase marcou, o chute de Erik encontrou a trave de Eduardo Martini, e no rebote Felipe Guedes também desperdiçou. O destaque da 96,1 FM/Ótica Visual foi Léo Dagostini. No próximo domingo o VEC enfrenta o União Frederiquense no ADF.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 0×0 VERANÓPOLIS

BRASIL: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Brock e Rafael Forster; Leandro Leite, Nunes, Diogo Oliveira(Márcio Hahn) e Felipe Garcia(Galiardo); Márcio Jonatan e Nena(Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.

VERANÓPOLIS: Matheus; Afonso, Léo Dagostini; Marcel e Gláuber; Marcos Rogério, Eduardinho  (Deivid), Rafael Mineiro e Felipe Guedes; Lê e Erick (Túlio Renan). Técnico: Julinho Camargo.

ARBITRAGEM: Leandro Vuaden, auxiliado por José Javel Silveira e Fabrício Baseggio.

CARTÕES AMARELOS: Wender, Leandro Leite, do Brasil; Márcio Reis e Felipe Guedes, do VEV.

CARTÃO VERMELHO: Felipe Guedes, do VEC.

LOCAL: Estádio Boca do Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF