sábado, 26 de novembro de 2016

Veranópolis: Neste sábado tem Cruzeiro X Haliança. É final de campeonato pela 96,1 FM

Neste sábado tem final de campeonato pela 96,1 FM, e você vai ficar sabendo tudo por aqui. Fique ligado.
Á partir das 15 horas e 30 minutos nossa equipe transmite CRUZEIRO X HALIANÇA, direto do ADF.

Vila Flores: Incentivo aos jovens com o Projeto Jogando para o Futuro


Diversas são as atividades envolvidas para que a população de Vila Flores tenha um esporte associado a sua vida. Cada vez mais, os campeonatos de diferentes modalidades oferecem à população vilaflorense, a oportunidade de unir as famílias, fazer amizades e desfrutar de uma integração de respeito e competitividade. São esses projetos que são desenvolvidos ainda no ensino como por exemplo o Projeto Jogando para o Futuro, que tem por objetivo educar os componentes físicos, técnicos e tático de jovens entre 7 e 15 anos, além de trazer benefícios a saúde, integram o indivíduo a sociedade.
O projeto que pelo segundo ano consecutivo está participando de competições oficiais, como a Copa Vale das Antas 2016, que conta com cinco equipes da região, Projeto Jogando para o Futuro (Vila Flores), Associação Atlética Veranópolis, Projeto Rumo Certo (Nova Roma do Sul), Projeto São Bento (Bento Gonçalves), Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), e Projeto Botafogo (Bento Gonçalves).
A noite de quinta-feira (24), no Ginásio Municipal João Conte, o Projeto JF conquistou o segundo lugar da série prata da Copa Vale das Antas na categoria sub 11. Na final acabou derrotado pela equipe São Bento. 

“Para nós é um orgulho poder ver estes meninos sendo incentivados a praticar esporte, mas mais que isso, desfrutar de uma integração com respeito e competitividade. Só temos de parabenizá-los pela disciplina e pela garra que demonstram.” Destacou o coordenador de esportes Rafael Ferrazzo.
Nos dias 03 e 09 de dezembro, o JF disputará as finais das categorias sub 13 e 15 contra Nova Roma do Sul.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF