segunda-feira, 13 de maio de 2013

Associação Nova Prata de Esportes no 12º campeonato nordeste de futebol de campo 2013


No último dia 04 de maio as categorias de base da Associação Nova Prata de Esportes estrearam no 12º campeonato nordeste de futebol de campo 2013, nas categorias mirim, infantil. No primeiro confronto contra Escolinha Meninos da Vila, escola conveniada do Santos FC de Caxias do Sul. Os resultados foram os seguintes categoria mirim ANPE 0 X 1 Meninos da Vila e na categoria infantil ANPE 3 X 2 Meninos da Vila. Os gols da ANPE infantil foram marcados por Josias, Tonho e Luian.
O segundo confronto da Associação Nova Prata foi no último dia 11 de maio contra a equipe de Nova Araçá no primeiro jogo na categoria mirim ANPE 0 X 0 Nova Araçá nos penaltis ANPE venceu por 4x3 com duas defesas do goleiro Matheus Zamin.
No outro confronto na categoria infantil ANPE 3 X 0 Nova Araçá  a ANPE jogou e ganhou com Leonardo, Carlos, Valber, Fernando, Romário, Michel, Josias, Marquinhos, Mauro, Tonho e Anderson depois entraram Luian, Arthur Gatto e Jaiton Téc. Everaldo M. Alves Massagista Wagner Moreno e Supervisor Claudiomiro Freitas (Gamota).
O próximo confronto será no dia 24 de maio  contra a equipe do Ipiranga de Veranópolis em Nova Prata no Estádio Dr. Mário Cini.

Ednei deverá ser apresentado no Inter



O lateral-direito Ednei (eleito melhor do gauchão atuando pelo Veranópolis) realizou exames médicos nesta segunda-feira e será apresentado nesta terça-feira, ele chega para ser o reserva de Gabriel, já que Hélder não foi aprovado no tempo que esteve no Inter. Hélder perdeu muito seu espaço, sendo ultrapassado pelo jovem Cláudio Winck que deve receber oportunidades durante a temporada.
Além de Ednei, novas contratações devem chegar ao elenco colorado, como um meia para ser o companheiro e/ou reserva de D’Alessandro.

Chapecoense de Dal Pozzo perdeu a primeira, e agora tem que vencer em casa.

Gilmar Dal Pozzo 
As duas melhores equipes do Campeonato Catarinense, que chegaram por méritos à final, realizaram a primeira partida decisiva no domingo (12), no estádio Heriberto Hülse. Apesar de o público local lotar seu espaço, cerca de 400 torcedores de Chapecó e Região Oeste fizeram um espetáculo bonito, acreditando na Chapecoense que enfrentou ao Criciúma, único time da Série A nacional. A Chapecoense não perde jogando em seus domínios, seja na Arena Condá ou no Josué Annoni em Xanxerê, desde o dia 17 de novembro de 2012, quando foi derrotada pelo Oeste de Itápolis (SP) na semifinal da Série C. No total são 10 jogos com sete vitórias e dois empates. Por isso ao fim do jogo a torcida do Verdão começou a cantar em coro o famoso "eu acredito".
A torcida pode ter deixado o Heriberto Hülse confiante com a virada, mas o técnico Gilmar Dal Pozzo alertou que para conseguir o título a Chapecoense terá que fazer muito mais.
— Vamos ter que fazer nosso melhor jogo do ano — alertou Gilmar Dal Pozzo, técnico da Chapecoense, sobre a diferença de dois gols.
Para ser campeã a Chapecoense precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Caso vença por dois gols de diferença a decisão será nos pênaltis.
Ficha técnica:
Criciúma 2x0 Chapecoense - Final

Criciúma
Bruno, Suéliton, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa (Tiago Dutra) e Gilson; Amaral, Elton, João Vitor e Lins; Marcel (Tartá) e Fabinho (Élson).
Técnico: Oswaldo Alvarez

Chapecoense
Nivaldo, Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaúcho (Athos); Wanderson, Diego Felipe, Dudu Figueiredo (Soares – 34min/2ºT) e Dudu Figueiredo; Rodrigo Gral (Ronaldo Capixaba – 16min/2ºT) e Fabinho Alves.
Técnico Gilmar Dal Pozzo

Gols: Marcel (20min e 30min/1ºT)
Cartões amarelos: Paulinho Dias e Wanderson

1ª Trilha Máfia da Lama


O Sítio do Frata, já referência para os apaixonados por esportes na lama, sediou no sábado, dia 11, a primeira trilha Máfia da Lama. Um circuito que inclui passar por banhados e trilhas no mato fechado e que foi um desafio para os pilotos e diversão para o público que prestigiou as manobras e desafios das gaiolas que participaram da trilha.


Fotos: Trilha Sítio Frata – Créditos: Vanice Dal Magro

Rodada de muitos gols na Copa 25 Anos em Vila Flores


Sábado, dia 11, foi disputada a sexta rodada da Copa 25 Anos de futebol em Vila Flores.

No primeiro confronto, o Faixa Azul venceu o Vila Nova pelo placar de 5 a 2. Gols de Roberto (2) e Adriano (3) para o Faixa Azul e para o Vila Nova marcaram Régis e Jéferson. 

No segundo confronto, o Caravágio venceu o São Caetano pelo placar de 4 a 2, com gols de Nilton(2), Maicon e Liander marcaram para o Caravágio, enquanto Rafael e Gilberto descontaram para o São Caetano.

 No próximo sábado, dia 18, ocorrerá a sétima rodada com os seguintes jogos: 13h30min - Linha Aimoré x Caravágio e 15h30min - São Lourenço x São Caetano.


Copa Integração Regional de Futsal 2013


Dia 11 de maio de 2013
Local: Ginásio Municipal de Esportes de Paraí  
19 horas –  Categoria Sub 17 – Paraí  03 x 04  Casca
Gols:  Abel, Lucas e Fernando(Paraí); Jessen ‘2’, Mathias e André(Casca).
 20 horas –  Categoria Livre Feminino – Paraí  04 x 01  Casca
Gols:  Daiane ‘2’, Leida e Andréia(Paraí); Renata(Casca).
 21 horas – Categoria Livre masculino – Paraí  11 x 07   Casca
Gols: Gelson ‘5’, Boiadeiro ‘4’, Marcos e  Indio(Paraí); Guto ‘3’, Peretto, Ezequiel, Daniel e Sander(Casca).

5ª Copa Paraí de Futsal – 2013


Ginásio Municipal de Esportes de Paraí
O evento, coordenado pelo CMD/Paraí, teve a realização da 6ª rodada no dia 10 de maio. Em 04 jogos foram anotados 39 gols. Em 27 jogos no campeonato, até o momento, foram anotados 214 gols. Confira resultados e próximos jogos:
1ª fase 
6ª Rodada
Data: 10 de maio de 2013(sexta – feira)
19:00 hs  - Pré - Mirim ‘B’  01 x 04  Pré - Mirim ‘C’       Categoria Pré - Mirim
19:30 hs  - União Paraiense 01 x 07  Cadore       Categoria Veteranos
20:20 hs  - Maninho Pneus  05 x 04  Salete      Categoria Veteranos
21:10 hs  - Juvenil ‘B’  04 x 03  Juvenil ‘C’       Categoria Juvenil
21:40 hs  - Juvenil ‘D’  05 x 05  Juvenil ‘A’       Categoria Juvenil
7ª Rodada
Data: 14 de maio de 2013(terça – feira)
19:00 hs  - Pré - Mirim ‘D’  x  Pré - Mirim ‘A’       Categoria Pré - Mirim
19:30 hs  - Palmeirinha  x  São José       Categoria Comunidade e Cores
20:20 hs  - Branco  x  Lot. Matiello      Categoria Comunidade e Cores
21:10 hs  - São José ‘B’  x  Azul       Categoria Comunidade e Cores
8ª Rodada
Data: 16 de maio de 2013(quinta – feira)
19:00 hs  - Mirim ‘B’  x  Mirim ‘C’       Categoria Mirim
19:30 hs  - Salete  x  Verde       Categoria Comunidade e Cores
20:20 hs  - Azul  x  Sgdo Coração de Jesus      Cat. Comunidade e Cores
21:10 hs  - São José  x  São José ‘B’       Categoria Comunidade e Cores
9ª Rodada
Data: 17 de maio de 2013(sexta – feira)
19:00 hs  - Pré - Mirim ‘A’  x  Pré - Mirim ‘C’       Categoria Pré - Mirim
19:30 hs  - São Luis  x  União Paraiense       Categoria Veteranos
20:20 hs  - Cadore  x  Salete      Categoria Veteranos
21:10 hs  - Branco  x  Verde       Categoria Feminino
22:00 hs  - Vermelho  x  Azul     –  Categoria Feminino   

JUNIORES DO VEC VENCEM EM PELOTAS


O Veranópolis foi a Pelotas enfrentar o Brasil, no Sábado, 11/05, e acabou vencendo a partida por 3 x 2, gols de Mauricio, Leonardo e Matheus. 
O VEC jogou com Claus; Rudinei, Maury, Leonardo e Tavares; Ronaldo(Sávio), Vogel, Rodrigo(Fernando) e Léo; Mauricio e Maurizan(Matheus). Técnico: Luciano Almeida.
O próximo confronto é contra o Igrejinha, em Igrejinha, às 19:30hs, Quarta Feira, 15/05.

Carlos Alberto Jung
Supervisor de Futebol
 (54)34414878 -  (54)91227180 -  (54)81033544

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF