domingo, 24 de julho de 2016

Guarany de Bagé é o Campeão da Terceirona, e vai estar na Divisão de Acesso de 2017


Domingo foi dia de festa na Rainha da Fronteira. O Guarany de Bagé venceu a primeira partida da final contra o Gaúcho por 3x2 e precisava de um empate, em Passo Fundo, contra o Gaúcho, para sagrar-se campeão da terceira divisão. No jogo de volta, o time de Passo Fundo começou melhor, obrigando o goleiro Bernardo a fazer, no mínimo, duas defesa difíceis. Até que, em joga entre Edgar e Baggio, os dois jogadores disputaram a bola e caíram no gramado. O árbitro Anderson Farias marcou pênalti, convertido por Fischer. Depois do intervalo, o Guarany adquiriu mais objetividade e foi mais efetivo nas ações. Até que, em cobrança de falta, quase um escanteio, Cris Magno cruzou para a área Bruno Barbosa, de cabeça, empatou a partida. Poucos minutos depois, em lançamento pelo meio, Welder, na velocidade, chegou na bola antes da defesa e deu um toquinho por cima de Willian Lago, virando a partida para o Guarany. 
Depois disso, não aconteceu mais nenhum lance de importância e torcedores, diretores, comissão técnica e jogadores explodiram de alegria ao apito final do árbitro. O GUARANY DE BAGÉ É CAMPEÃO DA TERCEIRA DIVISÂO e estará na Divisão de Acesso em 2017.

Fonte: http://guaranyfutebolclube.com.br/

Nova Araçá: Encerrou com ginásio lotado o regional de futsal


Aconteceu na trade/noite de Domingo as finais de futsal do campeonato regional que nos últimos meses mobilizou vários municípios da região. Os jogos finais aconteceram no ginásio municipal de Nova Araçá, que lotou para os jogos de veteranos, sub 17, feminino e masculino livre. Os resultados finais foram estes: 

VETERANOS
Parai 6 X 3 Nova Alvorada 
Campeão PARAI

SUB 17
Serafina Corrêa 0 X 2 Casca
Campeão CASCA

FEMININO 
Serafina Corrêa 2 X 4 Santo Antônio do Palma
Campeã Santo Antônio do Palma

MASCULINO LIVRE
Parai 3 X 3 Casca, nas penalidades máximas deu Paraí.
Campeão Paraí

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF