terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Veranópolis: Segue o futsal no Poliesportivo Leonir Farina. Confira a rodada de sexta-feira

Na última sexta-feira, dia 8 de fevereiro de 2019 aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis.


A noite de jogos iniciou-se com o confronto pela categoria masculino livre, Serrano x Betas, melhor para o Serrano que estreou com vitória na competição. Marcaram para o Serrano Guina e Miqueias e Yuri Alves descontou para o Betas, final de partida Serrano 2 x 1 Betas.


Na categoria masculino veterano, Verona enfrentou o Santa Clara, um grande jogo e uma chuva de gols. Para o Verona marcaram Sandro da Silva (3x) e Maicon da Silva (2x), já para o Santa Clara, Adriano dos Santos (4x) e Gilson dos Santos (2x), fim de jogo, Verona 5 x 6 Santa Clara.


O terceiro jogo da noite, pela categoria masculino livre, o Haliança confrontou com o Let´s go. O Haliança abriu vantagem de 2 a 0 com gols de Lagoa e Anderson Moraes mas o Let´s go buscou o empate com Fred Simonetto e Polaco. Haliança 2 x 2 Let´s go.


A última partida da noite foi entre Valverde e Leão da Serra. Com gols de Guilherme Zatt e Wellington de Andrade, decretaram a vitória na estreia, final de partida, Valverde 2 x 0 Leão da Serra.


O campeonato só retoma no dia 19 de fevereiro, a partir das 19 horas e 30 minutos.

Nova Prata: Sexta-Feira tem final do Campeonato de Verão do União pela Ativa FM


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF