segunda-feira, 15 de julho de 2019

Nova Prata: Gramado do Mario Cini recebeu grama nova


Segunda-feira, 15, foi dia de trabalho conjunto do Departamento de Esportes e demais funcionários da SMTCEL, com colaboração da Associação Nova Prata e Projeto Pequeno Jardineiro.
Visando melhorias para o gramado e estética do estádio foi feito plantio de grama nos arredores da recém construída pista de salto em distância localizada atrás da goleira norte, bem como nas áreas e em determinadas partes onde a grama sofreu e acabou sumindo no Estádio Mário Cini.

Além do plantio de grama foi colocado substrato orgânico em áreas onde a terra apresentava poucos nutrientes para que a grama tenha mais força para seu crescimento e manutenção.
Durante a semana ainda serão feitos trabalhos de manutenção para que o gramado esteja em boas condições para a fase final do Campeonato Amador e para a disputa da Copa FGF pela equipe da Associação Nova Prata, que representará o município na competição estadual.

Veranópolis: AAV jogou pela Copa Sortica


No domingo os alunos da AAV entraram em quadra para receber o Soccers de Canoas. Destaque para os alunos da categoria sub07 que disputaram sua primeira partida com o uniforme de jogo da Associação. 


Confira os resultados abaixo:
Sub11 AAV 4 a 2 Soccers
Sub9 AAV 2 a 6 Soccers
Sub13 (prata) AAV 4 a 0 Soccers
Sub9 (prata) AAV 2 a 2 Soccers
Sub7 AAV 0 a 1 Soccers


No próximo sábado a AAV recebe o Pepi de Antônio Prado para jogos pela Copa SESC. @ Veranópolis, Rio Grande Do Sul, Brazil

Nova Prata: Primeira fase do amador terminou. Nesta terça tem reunião para tratar da segunda fase



No último domingo, 14, encerrou a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Nova Prata.

No campo do São Cristóvão o Amigos superou o Moreira/Rodrigues pelo placar de 1 a 0, enquanto o Vila Sapo não conseguiu a classificação para a segunda fase mesmo vencendo seu jogo diante do Santa Clara pelo placar de 4 a 2.

Já no campo do Brasil, no primeiro jogo as equipes do America e Citadella Mônaco se despediram do Campeonato Municipal após empatar seu jogo em 2 a 2. Na segunda partida o Brasil garantiu sua vaga para a segunda fase superando a equipe do Flamengo pelo placar de 6 a 2.
SEGUNDA FASE
Na próxima terça-feira a noite, 16 de julho, ocorrerá uma reunião entre a SMTCEL e os oito clubes classificados para definição dos dias, horários e sedes dos jogos válidos pelas quartas de final do Campeonato Municipal.
A expectativa da Administração de Nova Prata é que a grande final do Campeonato Amador seja feita em 11 de Agosto, dia do Aniversário do município.

Sub17: Equipes da região na liderança do futsal do RS


As equipes da região estão muito bem no Campeonato Estadual Sub17, promovido pela Liga Gaúcha de Futsal. A liderança é da ACBF, a AAV ocupa a terceira colocação, e o quarto é o SER Antônio Prado. A ACBF e a SER Antônio Prado tem quatro jogos, a AAV tem três, e vencendo seu próximo compromisso pode chegar a vice liderança que hoje é da ASAF. A formação de atletas, e que poderão vestir a camisa de grandes clubes do estado e do país, é o grande objetivo das equipes que participam do estadual. É necessário parabenizar os comandantes destas equipes, seus patrocinadores e os torcedores que fazem com que o futsal permaneça vivo e com grandes possibilidades de crescer forte e bem estruturado em cada cidade que aposta nesta categoria.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF