quinta-feira, 2 de setembro de 2021

VEC empatou em casa contra o Passo Fundo e continua na liderança

Primeiro gol: Cleiton

 O Pentacolor empatou jogando em casa pelo campeonato gaúcho da Divisão de Acesso. Para este jogo o técnico Cristian poupou alguns jogadores, e promoveu a entrada de jogadores que também estão preparados para atuar pelo VEC. O time foi bem apesar do empate, perdeu chances, e em dois descuidos sofreu os gols do Passo Fundo. 

Segundo gol: Biel

Os gols do Pentacolor foram marcados por Cleiton e Biel, um em cada tempo. Os gols do Passo fundo também saíram um em cada tempo por intermédio de Magno e Luiz Tiago. O gosto amargo do resultado que poderia ter sido de três pontos e não de um, passou pelo VEC perder chances de gol, errar quando não podia e pela arbitragem que deixou a desejar, principalmente no lance da falta que resultou no gol de empate do Passo Fundo. 

Destaque Ótica Visual/96,1FM

Mas, partida finalizada e agora o pensamento é somente no Cruzeiro, o adversário de domingo próximo fora de casa, jogo que pode dar o rumo do time dentro desta etapa, e encaminhar a classificação. O Veranópolis ainda é líder da sua chave, e é assim que pretende continuar. O destaque do jogo da 96,1FM/Ótica Visual foi Dionathan do VEC, e o Cristian promoveu a estreia do recém contratado Matheus.

FICHA TÉCNICA

VERANÓPOLIS: Anderson, Pedalada, Douglas, Cleiton, Edimilson, Elias, Tom, Dionathan, Jr. Mandacaru, Wallacer e Carlinhos. Técnico: Cristian de Souza. Jogaram ainda: Roger, Dalpian, Souza, Henrique, Matheus, Nícolas e Biel.

PASSO FUNDO: Lúcio, Mailon, Murilo, Vagner, Mário, Tiago Costa, Magno, Adilson, Túlio Renan, Obina e Vinicius. Técnico: Julio Cesar. Jogaram ainda: Otávio, Luiz Tiago, Tatá e Guilherme.

GOLS: Magno (PF), Cleiton (VEC), Biel (VEC) e Luiz Tiago (PF)

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF