segunda-feira, 2 de maio de 2016

Estamos Chegando a Meio Milhão de acessos


Gauchão 2016: Divisão de Acesso já tem dois rebaixados, o terceiro sairá da disputa entre Santo Ângelo X Santa Cruz

O Marau está de volta a Terceirona Gaúcha. Após ser Campeão da temporada passada da competição, o clube retornou a Série A3. Neste domingo, o time foi derrotado para o Esportivo por 2 a 1. O clube fechou a primeira fase do torneio na última colocação do Grupo B com 7 pontos. Outro que está na Terceirona Gaúcha é o Riograndense. 
O time de Santa Maria foi goleado pelo Pelotas por 3 a 0 na Boca do Lobo. O esmeraldino fechou com 8 pontos a lanterna do Grupo A. O periquito da região central não teve pré-temporada e chegou a desistir da competição. Contudo, o clube voltou atrás e entrou em campo com um grupo totalmente diferente e reformulado. A folha caiu de 50 mil para 20 mil. Curiosamente, o Marau também havia desistido da Série A2 e reconsiderou sua posição. Os dois que haviam anunciado desistência acabaram caindo. A terceira vaga será disputada em dois jogos entre Santo Ângelo e Santa Cruz. O último jogo será nos Plátanos. Quem perder será rebaixado para terceirona.



Fonte: Peleia FC

Casca: Sercca disputa a série Bronze, e está em segundo em sua chave


O Sercca de Casca é o representante da região na série Bronze do Futsal do estado, e esta fazendo bonito na competição. Na noite do último sábado, dia 30/04 o Sercca conquistou a segunda vitória, tendo como resultado final 6 a 3 sobre a equipe do Palmeira Futsal.
 

Mesmo com o frio, a torcida compareceu e novamente deu show, apoiando durante todo o jogo. O Sercca está em segundo na chave, com a mesma pontuação do primeiro colocado.


Nova Prata: 13º Trilha dos Maragatos Jeep Clube


Aconteceu no final de semana passado à 13º Trilha dos Maragatos Jeep Clube. Apesar do frio, vários participantes locais e de outras cidades e regiões de Estado estiveram participando. Vários quilômetros de trilhas, é claro, com muito barro e dificuldades foram percorridas em estradas do interior de Nova Prata e cidades vizinhas.


Fonte: Rádio Ativa FM

Veranópolis: AAV jogou em Vila Flores


No sábado gelado, as equipes sub09, sub11, sub13 e sub15 entraram em quadra na cidade de Vila Flores. As partidas amistosas aconteceram no turno da manhã no ginásio municipal. 

A Associação venceu o Projeto Jogando para Futuro em todas as categorias. Estes foram os últimos amistosos antes da estreia na Copa Vale/SESC, que deve acontecer dia 22 de maio em Carlos Barbosa, diante da ACBF.


Já no dia 15 maio a AAV receberá as equipes sub09 de Nova Roma, Vila Flores, Carlos Barbosa-ACBF e São Bento para um festival de futsal. O evento que é focado na integração social dos alunos e reunirá quase 100 atletas no complexo esportivo da Femaçã.


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF