quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Tá preparado para a final? É nesta sexta no Poliesportivo. A 96,1 FM com a KOM TV transmite tudo para você.

A sexta-feira é de final de campeonato. O poliesportivo Leonir A. Farina vai receber um grande público nesta sexta-feira quando acontecerão as finais em todas as categorias. 

Foi um grande campeonato, grandes jogos, jovens atletas, e mais velhos mostraram em quadra todo seu potencial em um campeonato emocionante. Para coroar este grande campeonato a final do livre terá um clássico do futebol da cidade, como se diz em São Paulo é DERBY dos bons, União Castilhense e Planalto estarão frente a frente, e aí minha gente, tem história...não dá par perder este jogo. 

Além disso teremos, Sub 17: Planalto X Ipiranga,  Master: FC 55 X Planalto, Feminino: Botafogo X Lázio e Veteranos  União Castilhense X Armação. 

E, assim como quando ganha- se um título, ou no momento da derrota, existe uma comoção generalizada. Os sentimentos vão além do campo ou da quadra afinal, não é somente futebol! E pode deixar que a emoção do jogo a gente passa para você, tanto na 96,1 como também na KOM TV, e isso a gente garante!

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF