terça-feira, 17 de julho de 2018

André da Rocha: Campeonato Municipal de Futsal 2018


A 11º Edição do Campeonato Municipal de Futsal já tem data para começar , será dia 28 de julho, às 19 :00 horas no Ginásio Municipal 12 de Maio.
O Campeonato contará com 03 equipes categoria Feminina, 03 equipes categoria Veterano, e 07 equipes categoria Principal.
Seguem os confrontos da primeira rodada:
Categoria Feminino: 
28/07 ,às 19:00 hrs
A GALOPE X ABA
Categoria Principal:
GALÁCTICOS F.C. "A" X GALÁCTICOS F.C. "B"
A.E.BENFICA X E.C CHIMARRÃO
ACBF X S.E.R. SÃO JOSÉ

Terceirona Gaúcha: Gaúcho foi punido e Rio Grande vai para a final



O Rio Grande está classificado para a semifinal da Terceirona. Em julgamento realizado no TJD na tarde desta terça-feira, o time do sul do Estado obteve uma vitória com relação ao Gaúcho, de Passo Fundo, que escalou irregularmente o atleta Tauan na partida das quartas de final. O jogador entrou no segundo tempo e marcou um dos gols na goleada por 7 a 1. O adversário por uma vaga na Divisão de Acesso será o São Borja.
O entendimento dos auditores foi de que houve um erro administrativo do Gaúcho na escalação do jogador. Tauan estava inscrito na competição como amador — como permite o regulamento para jovens de até 20 anos. Quando completou 21, o contrato foi desfeito e o novo, como profissional, não foi registrado. Assim, o jogador atuou sem aparecer no BID da CBF.
Ainda cabe recurso da decisão, mas a tendência é de que a partida entre Rio Grande e São Borja já seja agendada para os próximos dias. O primeiro jogo será no Sul, e o segundo, na Fronteira Oeste. Quem vencer se garante na Divisão de Acesso e enfrenta o Farroupilha na decisão.

Fagundes Varela: Campeonato de futsal vai iniciar em Setembro


Vem aí o campeonato de futsal de Fagundes Varela, mas o campeonato somente iniciará depois da reforma do ginásio de esportes. A reforma do ginásio deverá ser concluída em Setembro, e é neste mês que o futsal deverá iniciar em Fagundes Varela. As inscrições para a competição já estão abertas, e as equipes interessadas em participar poderão procurar o departamento de esportes da prefeitura municipal. O campeonato masculino será municipal, já o feminino será regional. O departamento de esportes de Fagundes Varela espera um bom número de participantes, e um campeonato muito competitivo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF