quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Resultados da segunda rodada do Campeonato Gaúcho


Quinta-feira, 26/01
Santa Cruz2 x 0Avenida
Juventude3 x 0Pelotas
Inter1 x 2Cerâmica
Quarta-feira, 25/01
São José-PA3 x 0Veranópolis
Canoas1 x 3Grêmio
São Luiz0 x 0Cruzeiro
Ypiranga0 x 0Novo Hamburgo
Lajeadense0 x 2Caxias

Confira o primeiro sorteio do gauchão.


Setor defensivo foi mal e VEC perdeu em Porto Alegre


Fora a "touca” que persegue o VEC nos jogos contra o São José nos campeonatos gaúchos, o time de Gilmar Dal Pozzo apresentou um problema conhecido na equipe deste ano, o setor defensivo novamente falhou, foi mal e no primeiro tempo o Zequinha marcou dois gols, mas poderia ter chegado a um placar maior. Gilmar esperava o São José de uma forma e o time da capital entrou com outra postura, e não aquela que era esperada pelo pentacolor. Talvez isso tenha prejudicado o time que não se encontrou na primeira etapa, talvez a grama sintética tenha prejudicado o desempenho dos jogadores, mas uma coisa é certa; como já foi colocado aqui no blog existe um problema defensivo que deve ser resolvido o mais rapidamente possível, ele já apareceu claramente no amistoso contra o Lajeadense, voltou a se repetir na vitória do VEC por 3 X 1 diante do Cruzeiro. A dupla de zaga foi mal, e a proteção que deveria acontecer pelo meio de campo também não funcionou. No geral chances foram criadas, mas as conclusões não aconteceram, e pra culminar o mau momento contra o São José, até uma penalidade máxima foi desperdiçada por Eduardinho. Neste quesito, outro detalhe chamou a atenção; pareceu que os jogadores que poderiam cobrar a penalidade se omitiram da cobrança. Pode ter sido apenas uma impressão! Agora é contra o Inter no Beira Rio e o VEC vai tentar fora de casa buscar os pontos perdidos.

FICHA TÉCNICA

VEC: Luiz Muller, Raulen, Lima, Emerson, Dener, Marcos Rogério, Eduardinho, Leandro Diniz, Diogo Oliveira, Lê e Danilo Santos. Jogaram ainda Maranhão, Willian e Fininho. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

SÃO JOSÉ: Tiago Volpe, Anderson Pico, Glauco, Fabiano Eller, Reinaldo, Fernando, Marabá, Leandro Leite, Xavier, Francisco Alex e Franciel. Jogaram ainda Cleber, Anderson e Edilson. Técnico: Agenor Pecinini.

GOLS: Glauco e Franciel duas vezes.


CRAQUE DO JOGO ÓTICA VISUAL/96,1 FM - Franciel do São José

ARBITRAGEM: Jean Pierre Gonçalves Lima com Marcelo Barisson e Max Augusto Vioni

Próximo Jogo: Internacional X VEC no Estádio Beira Rio - Sábado dia 28 de Janeiro.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF