sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Veranópolis: VEC venceu o segundo amistoso por 2 X 1, o adversário foi o Amigos


Na noite de quinta feira, dia 22, o VEC realizou seu segundo jogo amistoso em preparação para o Campeonato Gaúcho que inicia em Janeiro. O adversário desta vez foi o SER Amigos de Nova Prata,e o resultado foi de 2 X 1 para o Veranópolis Esporte Clube. O Amigos, que veio recheado de bons jogadores do futebol amador da região, e tendo como técnico Joel Cavalo, dificultou muito o trabalho do VEC, inclusive saindo na frente com gol de Rafinha. O Pentacolor empatou logo em seguida com gol de Jonatan Lima com um chute forte de fora da área. Da metade para o final do primeiro tempo choveu muito, e a chuva continuou forte até parte da segunda etapa, quando as duas equipes mudaram todos os jogadores. Foi no segundo tempo que o Veranópolis Esporte Clube marcou seu gol da vitória, em uma bola cruzada para a área Jadson de cabeça decretou a vitória do time do técnico Tiago Nunes.


Neste segundo amistoso o VEC teve dificuldades, até por ainda não ter um time definido, coisa que vai acontecer só mais tarde, talvez no próximo dia 29 contra o Passo Fundo, o terceiro amistoso da temporada, e aí sim com um time igual e que vem também se preparando para o campeonato. Contra o Passo Fundo, Tiago Nunes poderá começar a esboçar o time do VEC, o que não aconteceu até agora, pois Nunes mesclou os jogadores em cada tempo dos dois primeiros amistosos.


Times da primeira etapa.

VEC: Reinaldo, Baloy, Léo Dagostini, Zé Roberto e Augusto. Jonatan Lima, Eduardinho, Rafael Mineiro, Kekê, Gean Carlos, Jonatas Obina. Baloy sentiu o joelho e foi substituído por Vinícios Bove.
AMIGOS: Marcelo, Botin, Cantareli, Deto, Maikon, Sandro, Ferrazzo, Rafinha, Deni, Didé e Éder. Entraram ainda Xuxa, depois da lesão de Deni e Vanderlei.

Na segunda etapa os técnicos mudaram os dois times, e foram a campo os seguintes jogadores.
VEC: Anderson, Vinicios Bove, Douglas, Jadson, Augusto, Favoni, Gil Mineiro, Mateus Santana, Athos, Kaironn e Matheus. O garoto da base Vini entrou na equipe no lugar do outro garoto Augusto. 
AMIGOS: Duda, Maikon, Doglas, Joninhas, Maikol Silva, Vanderlei, Henrique, Guilherme,Gregori, Japa e Matheus.
O próximo desafio do VEC será no dia 29, no estádio Antônio David Farina, contra o Passo Fundo.