quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lista dos 10 melhores clubes do mundo segundo IFFHS tem Inter e Grêmio


Internacional e Grêmio estão nesta lista. No último levantamento, o Barcelona conquistou a liderança do ranking pela 38ª semana, um recorde. A conquista do Barça deixa para trás o Milan, que foi líder mensal em 37 oportunidades. O Manchester United acumula 33 semanas e o Inter de Milão, 23. O melhor clube do mundo de outubro foi o Real Madrid, seguido pelo inglês Manchester City. Os dois venceram todos os jogos que disputaram no mês. A última vez que o Real Madrid obteve essa condição foi em outubro de 2010.
Veja como ficou o ranking de outubro:
1. Barcelona (ESP): 335 pontos
2. Real Madrid (ESP): 309
3. Manchester United (ING): 280
4. Vélez Sarsfield (ARG): 263
5. Porto (POR): 251
6. Schalke (ALE): 250
7. Manchester City (ING): 235
8. Bayern de Munique (ALE): 233
9. Universidad Católica (CHI): 228,5
10. Santos (BRA): 228
28. Internacional (BRA): 176
38. Vasco da Gama (BRA): 164
39. Grêmio (BRA): 162
40. Cruzeiro (BRA): 155
56. Fluminense (BRA): 152

Ronaldinho não recebe parte dos salários há dois meses


Grande astro do Flamengo na temporada, Ronaldinho Gaúcho não recebe a maior parte do seu salário há dois meses. Nos vencimentos de setembro e outubro, a Traffic, empresa de marketing esportivo parceira do Flamengo na transação do jogador, não depositou a sua parte devido a um entrave burocrático na assinatura do contrato com o camisa 10.
A empresa deseja mudanças no memorando, espécie de resumo do contrato, assinado para agilizar a chegada do craque à Gávea, em janeiro. Justamente por isso, decidiu não mais depositar a sua parte enquanto o contrato não for acordado e assinado pelas partes.
O Flamengo alega que paga religiosamente em dia a sua parte devida no contrato. Mas reconhece que há uma discussão em curso para que tudo seja formalizado. Inicialmente, o acordo seria celebrado pouco tempo depois a chegada de Ronaldinho, mas houve uma mudança interna na empresa de marketing esportivo. Quem estava no comando da negociação do craque com o Flamengo era Júlio Mariz, substituído por Fernando Gonçalves, que exigiu novas garantias para a empresa diante do alto valor investido.
No acordo celebrado em janeiro deste ano, Ronaldinho receberia cerca de R$ 1,2 milhão de salário. À Traffic, caberia cerca de R$ 1 milhão na transação.

Super Copa de Futebol 7 de Veranópolis



Confira o resultado da rodada de terça feira da Super Copa de Futebol 7, troféu  Ótica Pupila. Copa 96,1 no livre e Copa Ivo Perachi no Veteranos.

Vila Nova 4 X 2 Sersul Seguros
LP Serv. de Telecomunicações 2 X 8 Planalto
Alzaimer 0 X 2 Distribuidora Versátil

Nesta quinta feira será realizada mais uma rodada á partir das 19 horas, os jogos serão estes:


Vetranos - Alzaimer X Veteranos Bom de Bola
Livre - Pegada X Planalto
Veteranos - Pé na Cova X Amigos da Polícia

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF