terça-feira, 31 de outubro de 2017

Veranópolis: Futsal da AAV teve rodada dupla no final de semana


No sábado pela manhã a Associação recebeu a Pepi de Antônio Prado pela última rodada da fase classificatória da Copa Vale das Antas SESC. Os confrontos nas categorias sub11, sub13 e sub15 tiveram os seguintes resultados:

Sub11 – AAV 1 x 3 PEPI
Sub13 – AAV 5 x 2 PEPI
Sub15 – AAV 10 x 2 PEPI

Sendo assim as categorias sub11 e sub15 confirmaram presença nas finais da Série Ouro, já sub13 disputará o titulo na Série Prata. Os adversários e locais das decisões serão conhecidos após o fechamento da rodada, o que deve acontecer no próximo final de semana.
Já no domingo foi à vez de receber o Casa Blanca de Bom Princípio, pela Copa Regional D’Itália. Os jogos encerraram a fase classificatória e foram disputados em quatro categorias: sub09, sub11, sub13 e sub15. Confira os resultados abaixo:
Sub09 – AAV 2 x 3 Casa Blanca
Sub11 – AAV 6 x 5 Casa Blanca
Sub13 – AAV 3 x 0 Casa Blanca
Sub15 – AAV 4 x 1 Casa Blanca
Assim a Associação encerrou a primeira fase classificada para a Série Ouro com as equipes sub11, sub13 e sub15. As decisões serão disputadas no Clube Recreio da Juventude em Caxias do Sul, no final do mês de novembro.

NOVA PRATA - São Peregrino é a campeã do municipal de bocha.


Na sexta-feira, 27 de outubro, foram realizados os jogos finais do 53º Campeonato Municipal de Bochas - troféu José Luiz Brollo. A equipe do São Peregrino conquistou o primeiro lugar, seguida da Bochófila que ficou em segundo; do Retirense em terceiro e do São Cristóvão em quarto. Os jogos finais aconteceram na Bochófila Pratense e após teve jantar, premiação e homenagem ao atleta José Luiz Brollo.
Participaram do 53º Campeonato Municipal de Bocha também equipes do Círculo Operário Pratense e as Meninas da Bocha. A realização foi da Liga Pratense de Bocha com apoio do Município de Nova Prata.
A próxima competição de bocha em Nova Prata está marcada para os dias 10, 11 e 12 de novembro, quando acontece o 1º Campeonato Brasileiro de Bocha Individual. A sede dos jogos será na Bochófila Pratense e as inscrições já podem ser feitas pelos atletas federados que desejam participar. Mais informações com Edemilton Ciotta pelo telefone (54) 999.730.418 ou e-mail mitoexagerado@adylnet.com.br

Fonte: Rádio Ativa FM

Veranópolis: AAV participou de Festival de Futebol 7 em Farroupilha


Alunos da Associação participaram do Festival de Futebol 7 – SESC. A atividade aconteceu no Estádio das Castanheiras em Farroupilha. Palco de diversos jogos profissionais, o estádio do Brasil de Farroupilha recebeu cerca de 250 crianças de 7 a 13 anos no último sábado. 
O evento organizado pelo SESC/Caxias contou com a participação de Juventude, Glória, APAFUT, AABG, Brasil e AAV. O principal objetivo foi à integração das equipes tanto que ao final todos alunos receberam a mesma medalha pela participação no evento. 
Parabenizamos todos os envolvidos pela grande atividade realizada.

Vila Flores: Domingo aconteceu mais uma rodada do Futebol Sete


No domingo, dia 29, foi realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2017, em Vila Flores. As disputas ocorreram na comunidade de São Caetano: 
Amigos S. Caetano 4 X 2 Juventude, 
Faixa Azul 2 X 1 Ipiranga, 
Galácticos 2 X 5 É Nóis/Simonetto 
Vila Nova 0 X 1 União.
A terceira rodada está marcada para o sábado, dia 4. As partidas, que iniciam às 14h, serão na Comunidade de São Lourenço: 
Amigos S. Caetano X Vila Nova, 
Faixa Azul X Galácticos, 
Juventude X União 
Ipiranga X É Nóis/Simonetto. 
Na semana seguinte já serão as semifinais.
A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes, com apoio da AVIDA.

Veranópolis: Prestação de contas, escolha e posse da nova diretoria do VEC


O mês de outubro se despede, e o VEC segue com novidades. Na noite de ontem, 30 de outubro, aconteceu a reunião de prestação de contas e eleição da nova diretoria do Veranópolis Esporte Clube, na Sede Palugana. 
O evento reuniu além da atual direção, o presidente do Conselho Deliberativo e alguns membros do mesmo. A pauta da reunião foi apresentada pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Gilnei Favero, que fez sua saudação e após teve a fala dos Presidentes Gilberto Generosi e Vilson Roncatto. Depois disso, Cícero Soares, segundo tesoureiro, realizou a exposição financeira do Veranópolis Esporte Clube na temporada de 2017.
Num segundo momento, passou-se para o próximo assunto da noite, que foi a apresentação das chapas candidatas a assumir o VEC no período 2017/2018. Havendo apenas a apresentação da chapa da situação, a mesma foi aclamada por unanimidade e depois foi dada a posse imediata pelo Presidente do Conselho.

– É um prazer dirigir o Veranópolis em conjunto com o senhor, Vilson Roncatto por mais uma temporada. Esta parceria Gilberto-Vilson vem de longa data tendo êxito, e com certeza teremos um ano de grandes conquistas. Contamos, talvez até com o objetivo de uma possível vaga na Copa do Brasil, mas é claro, que em primeiro lugar buscamos a nossa participação no Campeonato Gaúcho de 2019. Toda a direção empossada conta com o apoio incondicional de toda a comunidade e principalmente da nossa torcida. Avante VEC! – disse Gilberto Generosi.


Nova direção do VEC 2018

Presidente do Conselho: Gilnei Favero
Vice-Presidente do Conselho: Sérgio Brandalise
Presidentes: Gilberto A. Generosi e Vilson Roncatto
Vice-Presidente Financeiro: Felipe Roncatto
Vice-Presidente de Patrimônio: Maico Massignan
Diretor de Futebol: Dirceu Paulo Salla
Diretor Jurídico: Paulo Mossi e Marco Aurélio Santana
Diretor de Marketing: Volcir Pasuch e Paulo Guzzo
Diretor Master: Darlan Conceição
Tesoureiro: Edmar José Ludwig
Suplente Tesoureiro: Cícero Soares
Departamento Médico: Dr. Mário Cardoso
Secretário: Luis Carlos Soares
Suplente Secretário: Mateus – Banrisul
Conselho Fiscal: Dário Trost, Anderson Peresin e Clóvis Favero.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF