terça-feira, 31 de outubro de 2017

Veranópolis: Prestação de contas, escolha e posse da nova diretoria do VEC


O mês de outubro se despede, e o VEC segue com novidades. Na noite de ontem, 30 de outubro, aconteceu a reunião de prestação de contas e eleição da nova diretoria do Veranópolis Esporte Clube, na Sede Palugana. 
O evento reuniu além da atual direção, o presidente do Conselho Deliberativo e alguns membros do mesmo. A pauta da reunião foi apresentada pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Gilnei Favero, que fez sua saudação e após teve a fala dos Presidentes Gilberto Generosi e Vilson Roncatto. Depois disso, Cícero Soares, segundo tesoureiro, realizou a exposição financeira do Veranópolis Esporte Clube na temporada de 2017.
Num segundo momento, passou-se para o próximo assunto da noite, que foi a apresentação das chapas candidatas a assumir o VEC no período 2017/2018. Havendo apenas a apresentação da chapa da situação, a mesma foi aclamada por unanimidade e depois foi dada a posse imediata pelo Presidente do Conselho.

– É um prazer dirigir o Veranópolis em conjunto com o senhor, Vilson Roncatto por mais uma temporada. Esta parceria Gilberto-Vilson vem de longa data tendo êxito, e com certeza teremos um ano de grandes conquistas. Contamos, talvez até com o objetivo de uma possível vaga na Copa do Brasil, mas é claro, que em primeiro lugar buscamos a nossa participação no Campeonato Gaúcho de 2019. Toda a direção empossada conta com o apoio incondicional de toda a comunidade e principalmente da nossa torcida. Avante VEC! – disse Gilberto Generosi.


Nova direção do VEC 2018

Presidente do Conselho: Gilnei Favero
Vice-Presidente do Conselho: Sérgio Brandalise
Presidentes: Gilberto A. Generosi e Vilson Roncatto
Vice-Presidente Financeiro: Felipe Roncatto
Vice-Presidente de Patrimônio: Maico Massignan
Diretor de Futebol: Dirceu Paulo Salla
Diretor Jurídico: Paulo Mossi e Marco Aurélio Santana
Diretor de Marketing: Volcir Pasuch e Paulo Guzzo
Diretor Master: Darlan Conceição
Tesoureiro: Edmar José Ludwig
Suplente Tesoureiro: Cícero Soares
Departamento Médico: Dr. Mário Cardoso
Secretário: Luis Carlos Soares
Suplente Secretário: Mateus – Banrisul
Conselho Fiscal: Dário Trost, Anderson Peresin e Clóvis Favero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF