segunda-feira, 19 de março de 2018

Veranópolis: Jonathan Pinheiro será o árbitro de São José X VEC em Porto Alegre


Para o segundo jogo das quartas de final, o árbitro será Jonathan Pinheiro. O jogo mais importante do momento para o VEC, no sintético do Passo D'areia, terá arbitragem de um árbitro que vai procurando seu espaço no futebol nacional. Vamos esperar que Jonathan possa fazer uma grande arbitragem, e que somente o jogo tenha destaque.


Arbitragem do primeiro mata-mata das quartas de final do Campeonato Gaúcho 2018: confira aqui a arbitragem darodada.

Veranópolis: Destaques do domingo no ADF. VEC 1 X 0 São José



No jogo de domingo passado o VEC enfrentou o São José no ADF. O zagueiro Lèo D'Agostini foi o autor do gol da vitória do VEC, com gol de cabeça aos 45 do primeiro tempo. Pela boa atuação foi escolhido craque do jogo, e recebeu o troféu da 96,1FM/Òtica Visual.


Na partida em que o Pentacolor venceu por 1 X 0 aconteceu uma baixa. O zagueiro Rafael Bonfim sofreu uma queda, consequência de uma jogada mais forte, e teve que sair do jogo. Foi substituído pelo também zagueiro Rodrigo. Bonfim passa a ser dúvida para o jogo de quinta feira em Porto Alegre.


A presença feminina é bastante importante no futebol, melhor ainda quando faz parte da família, e vem com as crianças. Assim a presença das mulheres apoiando seus companheiro no jogo, pode fazer a diferença.


No intervalo do jogo, Juliano da MasterLynK, puxou o parabéns prá você, pelo aniversário do presidente Gilberto Generosi que aconteceu na semana passada.


Quem está bem no campeonato é o técnico Sananduva, Vosmir Fabian continua sem perder neste gauchão.


Quem deu show mesmo foi o torcedor que compareceu em grande número para ajudar o Pentacolor a conquistar a vitória.

Fotos: MasterLynK

Veranópolis: Atletas veranenses na III etapa da Copa Prime de Jiujitsu


No último final de semana aconteceu em Campo Bom, a III etapa da Copa Prime, válida pelo circuito estadual da FGJJ. Três atletas de Veranópolis voltaram com quatro medalhas. 


Felipe Rigo Foi campeão peso e Juvenil. 
Leonardo Bés Campeão adulto meio pesado. 
Diego Bissani terceiro colocado master médio.
Parabéns a todos os atletas da JA Jiujitsu pela segunda colocação por equipes adulto, e terceiro lugar kids.

Vila Flores: Torneio Municipal de Voleibol de Areia teve sua quinta edição


O 5º Torneio Municipal de Voleibol de Areia de Vila Flores – Taça 30 anos de Emancipação ocorreu no sábado, dia 17, nas dependências da empresa Micromazza. As disputas foram nas categorias Masculina, Feminina e Mista. Pela manhã houve a disputa entre as duplas masculinas. Já as categorias feminina e mista jogaram à tarde.
Na categoria masculina: 
1° lugar – Marcelo e Mateus, 
2º lugar – Leandro e Marcio 
3º lugar – Edson e Neidir. 


Na categoria feminina: 
1º lugar – Carol e Paula A.,
2º lugar – Rayane e Raquel 
3º lugar – Paula M. e Vanessa. 
A disputa mista ficou com o seguinte resultado: 
1º lugar – Carol e Mateus, 
2º lugar – Paula M. e Gabriel 
3º lugar – Vanessa e Leandro.
A realização foi da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria de Educação e Cultura.

Paraí: Segue a Copa Basalto de futebol. Confira os resultados e a próxima rodada


A bola esta rolando na Copa Basalto 2018, e aqui você confere os resultados. No sábado (17), a equipe B do time de Montauri perdeu em casa para o Varonil, por um placar de 4X2. Na categoria A, houve empate em zero a zero.
No domingo (18), o Capingui recebeu o time de Casca. Houve empate nos dois jogos. Na categoria B o placar final foi de 2X2 e na categoria A de 1X1.
Simultaneamente o o Cerpa Paraí perdeu os dois jogos que disputou com o Botafogo em Vanini. Na categoria B o placar final foi de 3X2 para o Botafogo. Na categoria A o time da casa venceu o Cerpa por 2X0.
Em Serafina Corrêa, o time da casa recebeu o Manchester United/Sporting Veteranos Vaninenses. Na categoria B os times empataram em zero a zero e na categoria A, o time de Serafina Corrêa venceu o visitante com o placar de 2X1.


No próximo domingo, dia 25 de março, serão disputados os jogos da última rodada. Os dois melhores classificados passam direto para a semifinal. Os times do terceiro ao sexto colocado disputam mais uma rodada.
Varonil X Serafina Corrêa – No Campo Municipal de David Canabarro;
Casca X Botafogo – No Campo Municipal de Casca;
Manchester United/Sporting Veteranos Vaninenses X Palmeiras Capingui - Municipal de Vanini;
Cerpa Paraí X Montauri – Campo do Gercan em Paraí;

Veranópolis: Um passo foi dado! Agora vem o segundo. Foco, competência e fé. Vamos Pentacolor


Pode comemorar torcedor. Foi uma vitória magra, mas de uma importância muito grande. O um a zero do VEC sobre o São José deu vantagem para o Pentacolor, que vai ao Passo D’areia com a possibilidade da classificação pelo empate ou mesmo derrota, em o VEC marcando gols. Mas não pense torcedor que será fácil, já não foi fácil no primeiro jogo, mesmo que, por exemplo, a segunda etapa do jogo foi todo controlado pelo Pentacolor, o Zequinha não concluiu nem uma vez nesta etapa. No primeiro tempo o adversário teve pelo menos duas boas oportunidades, mas o VEC fez mais, fez o gol que lhe deu a vantagem. Para deixar mais tranquilo o torcedor, vale lembrar que o Pentacolor tem a defesa menos vazada da competição, cinco gols apenas, ainda não perdeu dentro de casa e tem um time bem montado e consistente, o que dá tranquilidade de estar realizando uma das melhores campanhas já vividas pelo Timaço do Peito. Prova disso é o torcedor que se fez presente em grande número no último domingo, demonstrando que quer caminhar com o time neste gauchão, e nos próximos campeonatos que vierem. O Veranópolis vai a Porto Alegre na próxima quinta feira às 21:30, enfrenta o São José no temido sintético, aliado do Zequinha nos últimos anos, mas vai com vantagem, podendo jogar como se diz, com o regulamento debaixo do braço. O time do técnico Sananduva tem alguns dias para trabalhar e montar a estratégia necessária para buscar o objetivo de agora que é a classificação para a semifinal. Que bom poder participar deste momento, e junto com você torcedor. Que bom ver o ADF com muita gente, vestindo a camisa e vibrando com o Pentacolor. Domingo, na hora do jogo, era o VEC que estava lá, todos somente enxergavam o Veranópolis, não era Grêmio nem Inter, era o Pentacolor, time que representa a região no campeonato gaúcho. Na arquibancada estavam pessoas de toda a região que com certeza torcem pela dupla, mas guardam em um cantinho do coração um espaço generoso para o Veranópolis Esporte Clube, o que dá a certeza de que o time pode crescer em uma caminhada mais longa no futebol. Bom também a participação da indústria e o comercio que participou da promoção de ingressos antecipados, e que colocou mais de 600 pessoa a mais no estádio. Agora é olhar para frente, aproveitar a vantagem, e buscar a classificação para a semifinal, time para isso o VEC tem, e vontade de atingir o objetivo também. Vamos lá com fé e a competência já comprovada do time, a conquista está próxima. Vamos que dá!

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF