domingo, 16 de dezembro de 2012

Cássio é campeão do mundo, e ganhou tudo!


O goleiro Cássio foi eleito o melhor jogador da final do Mundial de Clubes da Fifa, na vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Chelsea, que rendeu o segundo título da  competição à equipe brasileira. Ele levou a Bola de Ouro da competição. O zagueiro brasileiro David Luiz, do Chelsea, ficou com a Bola de Prata, enquanto o peruano Guerrero, autor do gol da vitória, ficou com a Bola de Bronze.
O goleiro fez pelo menos quatro boas intervenções que impediram o time inglês de abrir o marcador. Na primeira delas, aos 10min do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Cahill emendar de primeira. O goleiro salvou no reflexo. As outras duas defesas foram nos dez minutos finais. Aos 37min, o goleiro estava bem colocado para defender chute de Fernando Torres. Mas o maior milagre foi dois minutos depois. Moses avançou pela esquerda e colocou no canto do goleiro. Mas Cássio se esticou para defender.
O primeiro tempo terminou 0 a 0 em um jogo muito equilibrado. Depois do gol de Guerrero na segunda etapa, Cássio ainda defendeu bom chute de Fernando Torres, na segunda etapa.

Temos campeão mundial em Veranópolis!

Para orgulho de toda região. Veranópolis tem um campeão mundial! Valeu Cássio!
Tite escolheu Veranópolis para iniciar sua trajetória. Muita gente sabia que daria certo! Valeu Tite!

ATIVIDADES MOVIMENTAM O FIM DA TEMPORADA DA AAV


A Associação Atlética Veranópolis encerra as atividades da temporada de 2012 neste final de semana. Na sexta feira a equipe sub17 do futsal fez a partida decisiva da Copa Nordestão em Carlos Barbosa. O segundo lugar  coroou uma belíssima campanha da AAV. 
Sábado o Voleibol realizau o já tradicional Torneio de Pais e Filhos no Ginásio Poliesportivo.
No domingo o Futsal e Futebol realizam o 2º Torneio de Integração com as categorias sub07, sub09 e sub11 no Ginásio Poliesportivo já que no primeiro semestre a atividade aconteceu no Estádio da Palugana.
Encerrando o final de semana a equipe adulta de voleibol feminino disputa o titulo da Liga Caxiense no Ginásio do Recreio da Juventude. A equipe veranense fez a melhor campanha entre as 20 equipes participantes e agora enfrentará a equipe do Recreio da Juventude na semifinal. Já na outra semifinal UCS e CEEF definem o outro finalista. No domingo o futebol da AAV jogará o estadual de futebol 7 na categoria sub15. A equipe veranense foi convidada pela FGF7 e a competição será realizada em Flores da Cunha. O campeão garantirá vaga para o Campeonato Brasileiro em 2013.

Durante a próxima semana os professores da AAV juntamente com e a diretoria realizarão reuniões para traçar a temporada de 2013 na qual a AAV comemorará seus 10 anos. 

Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @aaveranopolis
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis 
Telefone: (54)34418050

VEC goleou no primeiro amistoso

Foto: Carlos Alberto Jung.

Apesar da fragilidade do adversário, o Veranópolis mostrou bom futebol e acabou goleando o Clube Atlético Antonio Prado, pelo placar de 7 x 0. Os gols foram de Leandro Diniz, Lê(3), Leandro Rodrigues, Eduardinho e Juca. O Vec jogou com Giovani(João Ricardo); Fininho(Ednei), Fred(Artur), Garibaldi(Jonas) e Emanuel(Juca); Escobar(Santos), Márcio(Saulo), Eduardinho e Juninho(Anderson); Leandro Diniz(Maranhão) e Lê(Leandro Rodrigues). Técnico: Marcelo Caranhato. O Pentacolor joga seu 2º amistoso, dia 18/12, Terça Feira, às 16:30hs, contra a equipe Sub 20 do Caxias. No próximo final de semana é contra o Esportivo, e dia 5 o adversário será o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 

Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes/Supervisor do Vec
Fones:  (54)34414878 - (54)91227180 - 81033544

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF