domingo, 16 de dezembro de 2012

Cássio é campeão do mundo, e ganhou tudo!


O goleiro Cássio foi eleito o melhor jogador da final do Mundial de Clubes da Fifa, na vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Chelsea, que rendeu o segundo título da  competição à equipe brasileira. Ele levou a Bola de Ouro da competição. O zagueiro brasileiro David Luiz, do Chelsea, ficou com a Bola de Prata, enquanto o peruano Guerrero, autor do gol da vitória, ficou com a Bola de Bronze.
O goleiro fez pelo menos quatro boas intervenções que impediram o time inglês de abrir o marcador. Na primeira delas, aos 10min do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Cahill emendar de primeira. O goleiro salvou no reflexo. As outras duas defesas foram nos dez minutos finais. Aos 37min, o goleiro estava bem colocado para defender chute de Fernando Torres. Mas o maior milagre foi dois minutos depois. Moses avançou pela esquerda e colocou no canto do goleiro. Mas Cássio se esticou para defender.
O primeiro tempo terminou 0 a 0 em um jogo muito equilibrado. Depois do gol de Guerrero na segunda etapa, Cássio ainda defendeu bom chute de Fernando Torres, na segunda etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF