domingo, 24 de maio de 2015

Veranópolis: MAQFUSÃO/GS METALÚRGICA é a campeã do futebol 7 do SESI



No sábado a tarde na sede do Verona, finalizou o Campeonato de Futebol 7 do SESI, etapa Veranópolis. A equipe MAQFUSÃO/GS METALÚRGICA conquistou o título desta fase,e agora vai representar a cidade no campeonato regional do SESI. 
Todos os jogos foram bem disputados, e de muitos gols. Um bom público prestigiou as finais do 7 do SESI em Veranópolis, que depois do sucesso deste ano, deixou a expectativa que outras empresas participem das competições que virão pela frente, e organizadas pelo SESI.

MIPEL/VALMICRO
Rometal

VEC venceu, caiu para quinto, e quarta tem jogo para garantir o mata no ADF

Jogando no último sábado fora de casa, o Veranópolis Esporte Clube venceu mais um jogo no estadual de juniores. O jogo foi em Gramado, e o VEC venceu o Gramadense por 3 X 0, com gols de Piardi, Ricardo e Vitinho. O jogo foi tranquilo, e na segunda etapa o Pentacolor administrou o resultado, e poupou alguns jogadores, pois tem um jogo muito importante na próxima quarta feira. O VEC, apesar do resultado positivo perdeu uma posição, agora é o quinto, e o jogo da quarta feira às 15:00 se tornou muito importante. Se o VEC vencer muito provavelmente terminará a fase em quarto, já que Juventude e Aimoré se enfrentarão, e caso o Juventude vença ou empate, e o Pentacolor vença, fecha a primeira fase em quarta e trará o mata da próxima fase para o ADF.
O último jogo desta fase é contra o União Frederiquense em casa, e para este jogo Paulo Henrique Marques terá todos os jogadores a sua disposição, e também, se espera um grande número de torcedores, mesmo sendo uma quarta feira de trabalho. portanto torcedor, é hora de ajudar os garotos do Pentacolor. 

Botafogo de Fagundes Varela perdeu, e deu adeus a Libertadores do Nordeste

O Botafogo de Fagundes Varela está fora da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. O time da estrela solitária perdeu para o Barracão de Bento Gonçalves por 4 X 0, e depois de empatar em casa na primeira partida, com a derrota do domingo acabou fora da maior competição amadora regional. O Botafogo fez um bom campeonato, e passou para a próxima etapa, mas encontrou nesta fase de mata-mata, um adversário forte e que jogou muito bem em casa, soube jogar pelo regulamento e faturou a vaga a próxima fase. Agora é esperar para ver quais são os próximos passos da equipe de Fagundes Varela. O Botafogo vem nestes últimos anos participando de competições a nível de estado e da região também, e com certeza novas participações do time da estrela solitária acontecerão. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF