quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Veranópolis: Bertotto é do Pentacolor no Gauchão. Clube confirmou oficialmente a contratação do jogador


Agora é oficial. Na quinta feira, depois de o jogador já estar a uma semana no clube, Bertotto foi anunciado oficialmente pelo Veranópolis Esporte Clube. O blog já havia comentado que o jogador viria, e que estava somente aguardando o final de seu contrato com o Internacional, e um pequeno período de férias com familiares. Bertotto vem com uma expectativa por parte do torcedor muito grande, e em uma posição em que o Pentacolor estava carente. Agora é torcer para que ele se adapte o mais rapidamente possível, e possa ajudar o Timaço do Peito a conquistar seus objetivos. Confira a nota oficial do VEC.

"Hoje, dia 04/01/18, no início da tarde, Matheus Hanauer Bertotto oficializou contrato com o Veranópolis Esporte Clube. O jogador chegou à equipe de Julinho Camargo para atuar no Gauchão 2018. O atleta tem 24 anos, joga como volante e é ex-inter. Sendo que foi Campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Internacional em 2017. Além do clube gaúcho, já jogou em equipes como: Ferroviária, Joinville e Rezende.
O jogador revelado pelo Pedra Branca, foi para o Inter em 2012, após a sua atuação no Rezende do Rio de Janeiro. Em 2013 se destacou na conquista do Brasileirão sub 20, chegando a marcar na decisão. Bertotto já está treinando com a equipe e deve ser uma das últimas contratações da temporada.
Nos próximos treinos a equipe foca no amistoso contra o Avenida, jogo que o atleta deverá estar apto a fazer sua primeira participação. A partida do dia 10 de janeiro acontecerá no Estádio Antonio David Farina às 20 horas".

MasterLynK

Nova Prata: Primeira rodada com muitos gols no campeonato de verão do União Acadêmica


Começou na quarta feira, dia 3 de Janeiro, o Campeonato de Verão do União Acadêmica de Nova Prata. O campeonato e muito tradicional na região, e este ano, mais uma vez reune equipes de toda a região.
Na primeira rodada os resultados foram os seguintes.


Estreando o Campeonato de Verão deste ano, o BDL Futsal de Bento Gonçalves, venceu o Atlético Ipiranga de Nova Prata pelo placar de 7x1. Para o BDL, os gols foram de Kevin (2), Matheus (2), Jeferson (1), Henrique(1) e Eden(1) pela equipe de Bento Gonçalves, e de Gilcemar pela equipe pratense.


No segundo jogo da noite a equipe pratense Família Rodrigues venceu o GERPAL de Protásio Alves por 7x6. Pela equipe pratense os gols foram de Mauro (4), Alexsandro(1), Fábio(1) e Jeferson(1). Pela equipe visitante os gols foram de Vinícius(3), José(1), Guilherme(1) e Cleber(1).


No último jogo da noite a equipe do Kalábia/BGF/Gama de Nova Prata venceu o Meneguzzi Máquinas e Equipamentos de Vanini pelo placar de 9 a 6. Pelo Kalábia os gols foram de Tarcio(3), John Lennon(2), Marcos(2) e Luis Gustavo(2). Pelo Vanini os gols foram de Vinicius(1), Marciano(2), Henrique(2) e Maicon(1).

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF