terça-feira, 18 de setembro de 2018

Nova Prata: ANPE perdeu para o Grêmio pela Copa Wianey Carlet


Na tarde do último sábado, a ANPE foi até Eldorado do Sul para enfrentar o Grupo de Transição gremista pela Copa Wianey Carlet. O time do técnico Everaldo não conseguiu repetir o bom futebol apresentado em casa e acabou derrotado por 5 X 0. Atuando no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o Grêmio goleou o Nova Prata pelo placar de 5 a 0. Os gols foram marcados por Felipe Tontini, Rodrigo Ancheta, Isaque, Derlan e Frizzo.


A Associação Nova Prata bem que tentou impor seu futebol, mas o tricolor porto-alegrense buscou logo ir pra cima do adversário e abriu o marcador com gol de Felipe Tontini, aos 13 minutos. Rodrigo Ancheta ampliou aos 33 de jogo. Na etapa complementar, aos 12 minutos, Isaque ampliou. Derlan confirmou a goleada ao marcar o seu, aos 31. Seis minutos depois, Frizzo movimentou novamente o placar para dar números finais ao confronto.
Com este resultado a ANPE continua em sexto com quatro pontos, o Grêmio segue na vice-liderança do grupo B com 14 pontos somados em sete partidas. O Tricolor Pratense agora folga uma semana, e só volta a jogar dia 29, sábado a tarde no Mario Cini. O Grêmio volta a atuar no domingo, dia 23, contra o Internacional de Santa Maria no estádio Presidente Vargas, às 15h.

Fagundes Varela: Muitos gols e casa cheia em mais uma rodada do futsal


Mais um domingo de ginásio lotado, no campeonato municipal e regional de futsal de Fagundes Varela, confira os resultados: 

(Feminino) Chelse 2 x 2 CMD Vista Alegre
Botafogo 3 x 4 Agua Verde
Grêmio 2 x 9 JN
Bella Vista 2 x 4 JHC Escavações
Frata Madeiras 2 x 1 NTN


E no próximo domingo, dia 23 de setembro, a partir das 17h30min., o campeonato prossegue com os seguintes jogos: 

(Feminino) Garotas Pink x Chelse, 
(Feminino) Caravagio x Botafogo, 
Veteranos Frata Madeiras x JN, 
Vale do Sol x NTN 
Grêmio x Agua Verde.


Os jogos serão realizados no ginásio poliesportivo com entrada franca.

Veranópolis: AAV recebeu alunos do TIGER de Esteio pela Copa Sortica de Futebol Sete


No sábado pela manhã os alunos da AAV receberam os alunos do TIGER de Esteio para jogos válidos pela Copa Sortica de Futebol Sete. Devido ao mau tempo as partidas aconteceram na quadra Sintética do Cesca. 


Foram disputados jogos em 5 categorias onde a Associação obteve 4 vitórias. Confira os resultados abaixo:
Sub09 - AAV 5 x 3 Tiger
Sub11 - AAV 3 x 1 Tiger
Sub13 - AAV 5 x 2 Tiger
Sub15 - AAV 1 x 0 Tiger
Sub17 - AAV 1 x 6 Tiger


O próximo compromisso será no sábado onde a AAV receberá a AABB de Porto Alegre. Os jogos acontecerão no Campo dos Padres a partir das 9 horas.

Antônio Prado: Jogo da APAE este ano será no estádio municipal de Antônio Prado


A região vai receber mais um jogo pela APAE, e este o evento esportivo vai acontecer na cidade de Antônio Prado. O jogo será no Estadio Municipal. Confira alguns nomes que deverão star presente ao jogo festivo. Do Grêmio, Marcelo Grohe, Ramiro, Bressan e Douglas. Do Internacional, Wendel, Brenner, Klaus, Edenilson e Rodrigo Caetano. Da ACBF de Carlos Barbosa, Giancarlo Ramos Rodolpho, Felipe Valério Paschoal, João Vitor Salla Vivan, Bruno Ricardo de Souza Santos, Mithyuê de Linhares, Júlio Cesar Brollo Zanotto, Alexandre Baldasso - Micuim, Marcos Xavier Andrade, Marcus Vinicius Bianchi - Guaíba e Fernando Becker, repórter esportivo da RBS de Porto Alegre.

Veranópolis: Marquinhos, o preparador de goleiros está de volta a casa Pentacolor

A locomotiva começou a andar, aos poucos, mas está se movendo.O Veranópolis Esporte Clube, como é de praxe, logo após o festival, começa a mover sua estrutura. Já confirmou Sananduva e Lelo, técnico e preparador físico, e na tarde de terça-feira dia 18, liberou mais um nome para a comissão técnica, e Marquinhos, o preparador de goleiros que esta de volta. Marquinhos tem uma longa historia na profissão, e no ano passado fez sua primeira temporada pelo Pentacolor, agora retorna. O treinador de goleiros é certeza de qualidade no trabalho, e boa preparação dos goleiros do Timaço do Peito. Marquinhos, e esta informação não é oficial, poderá nesta temporada trabalhar novamente com os três goleiros que defenderam o time na temporada de 2018. Mas essa não é informação confirmada, é apenas especulação de bastidores. Confira a notícia oficial do VEC, divulgada no site oficial do clube.


"Marcos Muniz Gomes (Marquinhos), será o treinador de goleiros para o campeonato gaúcho 2019. O Gaúcho de Farroupilha, fará sua segunda temporada consecutiva representando as cores do Pentacolor. Formado em educação física, Marquinhos começou sua carreira no Clube Atlético Alto Vale de Santa Catarina, passando não só pelo futebol do Brasil, mas também pelo Qatar e Japão. Durante sua trajetória já colecionou alguns títulos como: 
- 2004 - Campeão Copa do Brasil – Santo André (Brasil)
- 2008 - Campeão Copa Nabisco – Oita Trinita (Japão)
- 2011/12 - Vice Campeão Liga Qatar – El Jaish (Qatar)
- 2015 - Campeão Copa Nordeste – Ceará (Brasil)
- 2016 - Campeão Paraense – Paysandu (Brasil)
- 2016 - Campeão Copa Verde – Paysandu (Brasil)
Vale destacar que o Veranópolis Esporte Clube foi a Zaga menos vazada do Campeonato Gaúcho de 2018, levando apenas 6 gols em 13 jogos. Reconhecemos que tal resultado é o trabalho conjunto e empenho de toda a equipe, no entanto, esse resultado, sem dúvida, começa com uma boa preparação dos nossos goleiros".


MasterLynK

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF